06/06/2007

.: CINEMA .: Enfim, o filme dos Thundercats!


Depois de comprar os direitos para um novo filme do He-Man (diferente daquele estrelado pelo Dolph Lundgren em 1987 e com uma Courtney Cox em início de carreira) e para a estréia em celulóide dos Novos Titãs (equipe formada pelos parceiros-fedelhos dos principais heróis quadrinísticos da DC Comics), a Warner Bros. acaba de anunciar que vai fazer um longa-metragem baseado no desenho animado mais estiloso da década de 80: Thundercats!

A única informação concreta, até então, é que o roteiro será do ilustre desconhecido Paul Sopocy – o que, sinceramente, não ajuda em nada, já que a idéia de felinos humanóides combatendo uma múmia ancestral e uma penca de mutantes em um planeta povoado basicamente por irritantes ursinhos robóticos pode facilmente resvalar para o “completamente ridículo” quando colocada sob este prisma. Medo.

E antes tarde do que nunca: a imagem que aqui consta é do Tygra, e não do Lion, simplesmente porque ele é o personagem mais legal da série. Posso ser um leonino em dose dupla, mas vamos e venhamos: até o Snarf era menos cheio de complicações do que o (forçado) líder da equipe!

Mais manchetes bacanas do mundinho pop:

- Está no ar o site oficial de “Halloween”, o remake do clássico de terror de 1978, desta vez conduzido pelo roqueiro e cineasta Rob Zombie (de “Rejeitados pelo Diabo”, o melhor filme de 2006). Acesse: http://halloween-themovie.com/

- O diretor Guillermo Del Toro abriu o jogo sobre o elenco de “Hellboy 2: The Golden Army”: John Hurt volta para uma participação especial como Bruttenholm, mas não é o caso do agente secreto John Myers (vivido por Rupert Evans). A Universal, estúdio responsável pela película anterior, não autorizou a utilização de Kroenen em uma breve seqüência.

- O mágico/ilusionista estadunidense Criss Angel foi confirmado no elenco de “Mandrake”, produção dirigida por Chuck Russell (“Escorpião Rei”, “O Máskara”) e que leva para as telonas as clássicas histórias do personagem dos gibis criado por Lee Falk. “Estou desenvolvendo e criando os efeitos especiais, ao mesmo tempo em que vou atuar”, revelou ele em entrevista ao site Cinema Blend. O papel vivido por Angel, no entanto, não foi revelado.

- Três críticas de disco escritas por este que vos bloga foram publicados numa tacada só no Whiplash: United Abominations (Megadeth), Black Rain (Ozzy Osbourne) e Gods of War (Manowar). Faça o favor de prestigiar.

Nenhum comentário: