25/06/2007

.: CINEMA .: Foto do elenco de “Homem de Ferro”

Da esquerda para a direita: Terrence Howard (Jim Rhodes), Gwyneth Paltrow (Virginia 'Pepper' Potts), Robert Downey Jr. (Tony Stark) e Jeff Bridges (Obadiah Stane). Esta é uma das primeiras imagens oficiais do elenco do filme “Homem de Ferro”, que leva para os cinemas as aventuras cinematográficas do herói enlatado dos gibis da Marvel Comics. A direção é do gorduchinho nerd Jon Favreau (“Um Duende em Nova York”), com estréia prevista em terras estadunidenses no dia 2 de maio de 2008.

Mais manchetes do mundinho pop:


- O grandalhão Brandon Molale, que fez uma série de participações B em filmes mais B ainda, estaria em negociações para interpretar o alter-ego superpoderoso de Billy Batson, o Capitão Marvel, em “Shazam!”. “Estou orgulhoso que eles estejam me considerando. Fiquei chocado. (...) Eu sou um bom ator. Só preciso de alguém que me dê algo onde eu possa cravar meus dentes”, confessou o sujeito, em entrevista ao site E! Online.

- Len Wiseman, dos pavorosos filmes da série “Anjos da Noite” e do vindouro “Duro de Matar 4”, confirmou os boatos acerca da aproximação da 20th Century Fox para que ele dirigisse o filme-solo do invocado mutante canadense Wolverine. “Acho que seria uma grande história para contar e, no caso deste filme, não seria tão grande no sentido de ação em larga escala”, opinou o sujeito, revelando que nada está fechado ainda. “Mas estou interessado, nesta história de origem e na história do personagem, e eu sei como Hugh (Jackman) o interpretaria, e seria incrível”. Incrível para quem, cara-pálida? Não duvide que ele coloque a esposinha Kate Beckinsale como a Raposa de Prata...

- Brett Ratner (“X-Men 3”, “Hora do Rush”) vai dirigir “Playboy”, produção da Universal Pictures e da Imagine Entertainment sobre a vida de Hugh Hefner, fundador da revista “Playboy” (Ah, vá! Jura?). O roteiro é do desconhecido John Hoffman.

Nenhum comentário: