08/06/2007

.: CINEMA . : Sean Connery está fora de “Indiana Jones 4”

“Fui perguntado tantas vezes sobre isso que achei melhor fazer um anúncio oficial. Pensei muito sobre isso e devo dizer que, se alguma coisa pudesse realmente ter me tirado da aposentadoria, seria um filme de Indiana Jones. Eu amo trabalhar com Steven (Spielberg) e George (Lucas), isso sem dizer que é uma honra ter Harrison (Ford) como meu filho. Mas no fim das contas, a aposentadoria é desgraçadamente divertida. Eu tenho, no entanto, um recado para o Junior: peça que todas aquelas criaturas sejam digitais, que as quedas sejam baixas e, em nome de Deus, mantenha seu chicote bem do seu lado todas as vezes em que precisar fugir do coordenador de dublês. Este é um elenco memorável, e tudo que posso dizer é ‘Quebrem a perna, pessoal’. Vejo vocês no dia 22 de maio de 2008, nos cinemas”.

E esta foi a declaração oficial de Sean Connery, acabando de vez com todas as esperanças que teríamos de vê-lo retomando o papel do pai do protagonista de “Indiana Jones 4” – cujo elenco conta com Ford (é claro!), Cate Blanchett, Ray Winstone, Shia LeBeouf e o recém-confirmado John Hurt. Saco.

Mais manchetes do mundinho pop:

- "Tudo está acontecendo. Devagar, mas está acontecendo. Guillermo Del Toro sera o produtor executivo, o que é uma coisa maravilhosa. Estou plenejando ir para Praga em breve para encontrá-lo e fazer alguma coisa sobre isso. Definitivamente, vai acontecer”. Esta foi uma declaração do britânico Neil Gaiman, a respeito da adaptação para os cinemas da mini-série “Morte: O Alto Preço da Vida”, escrita por ele e que traria o próprio em seu estréia como diretor.
- A produção de “Sin City 2” pode estar atrasada, mas Frank Miller e Robert Rodriguez deixaram claro que os fãs podem esperar não só esta seqüência, mas também um “Sin City 3” – cuja história se concentraria em “De Volta ao Inferno”, na qual o artista alucinógeno Wallace poderia ser vivido por Johnny Depp.

- "Se houver um segundo filme, eu gostaria de usar o Espantalho”, revela Mark Steven Johnson sobre um possível “Motoqueiro Fantasma 2”. E vai mais longe: “Na verdade, meu primeiro roteiro trazia o Espantalho como vilão, mas então ouvi que a versão da DC estaria no filme do Batman. Mas tendo visto o filme, percebi que não foi grande coisa. E o Espantalho da Marvel é muito legal, acho que ele seria um excelente vilão. Também acho que o personagem Blecaute (vampiro albino) poderia ser interessante, assim como o Vingança, dos gibis mais atuais”.

- Embora alguns rumores dêem conta de que Brett Ratner (“X-Men 3”) teria assumido o cargo, o site IESB afirma que DJ Caruso, cineasta do inesperado hit “Paranóia”, teria sido escalado para dirigir o filme solo do mutante “Wolverine”. Caso ele não tope, o estúdio estaria de olho em Len Wiseman – é, ele mesmo, o sujeito responsável pelos dois “Anjos da Noite”. Ficou assustado?

Nenhum comentário: