11/06/2007

.: MÚSICA .: Ex-vocal do The Darkness mostra novas canções

Afastado do grupo The Darkness por conta de uma internação para cuidar de seus problemas com drogas e alcoolismo, o cantor Justin Hawkins liberou em sua página no MySpace algumas canções de seu vindouro trabalho solo – batizado apenas como “Panther” e ainda sem qualquer sombra de data de lançamento já que o sujeito está sem gravadora.

:::CLIQUE AQUI PARA CONFERIR! :::

De acordo com Hawkins, "You Can't Hurt Me Any More" chegou a ser oferecida aos seus parceiros de Darkness mas nunca foi registrada em estúdio (embora, garanta ele, tenha sido tocada ao vivo em algum momento na turnê de 2001) – enquanto "Gay in the 80s", "I´ve Met Jesus" e "Whichever" são produções anteriores ao álbum de estréia de sua banda anterior, "Permission To Land".

Mais manchetes do mundinho pop:

- Depois do fiasco nas bilheterias em sua estréia, “Grindhouse” foi relançado separadamente nos cinemas dos EUA, foi exibido separadamente em Cannes, vai chegar separadamente aos cinemas brasileiros e, de acordo com o pessoal do Moviehole.Net, também vai aportar separadamente no mercado de DVDs. Damned.

- Sai Zach Braff e entra o Pacey – quer dizer, o ator Joshua Jackson – em “Fletch Won”, um dos projetos mais zicados de Hollywood e pretende trazer de volta às telonas o detetive outrora vivido por Chevy Chase. Quando Kevin Smith estava encabeçando a película, Jason Lee (“My Name Is Earl”) era o mais cotado para assumir o posto de protagonista. Quando Bill Lawrence (“Scrubs”) pegou a bomba, ele resolveu que Braff seria o seu Fletch. Mas com a chegada do iniciante Steve Pink (“Aprovados”, produtor e roteirista de “Alta Fidelidade”), Jackson vai segurar a bronca. Sabe-se lá por quanto tempo.

- Mais uma mudança: em “A Pantera Cor-de-Rosa 2”, Steve Martin retorna para reprisar a sua vexaminosa performance como o Inspetor Closeau, mas o diretor Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”) deixa a vaga para Harald Zwart (“O Agente Teen”). A tendência é só piorar.

- O CD/DVD "MetalGod Essentials Vol.1" do Halford, banda-solo do lendário vocalista Rob Halford do Judas Priest, será lançado no Brasil no dia 20 de junho via Hellion Records. O álbum chega às lojas do país em embalagem digipack, incluindo encarte colorido de vinte páginas, e uma faixa bônus exclusiva para os fãs brasileiros, "Vendetta Brazil Mix". Além dos clássicos, o lançamento traz as músicas inéditas "Forgotten Generation" e "Drop Out", e um DVD com uma hora e dez minutos de duração, contendo videoclipes e performances ao vivo, dentre as quais, a de "Silent Scream", gravada no show da banda no Rock In Rio III em 2001.

Nenhum comentário: