28/06/2007

.: MÚSICA .: Manchetes Para Ouvir em Volume Máximo

- De acordo com a revista “Bizz”, os irmãos Iggor e Max Cavalera entram em estúdio em maio para gravar o primeiro álbum de seu projeto juntos, ainda sem nome. O lançamento deve acontecer até o final deste ano ou no começo de 2008, cortesia da Roadrunner Records. Rumores afirmam que a produção deve ser de Logan Mader (Machine Head/Soulfly), com participação do guitarrista Marc Rizzo (Soulfly). Existe a possibilidade de que três canções sejam gravadas no Brasil – e Max descreve a sonoridade como sendo “hardcorish”.

- A islandesa maluca Björk é mais um nome internacional anunciado pela organização do TIM Festival 2007. Os outros nomes são Arctic Monkeys, The Killers e Juliette & The Licks. O festival rola no Rio de Janeiro, com edições menores em São Paulo, Vitória e Curitiba, entre os dias 25 e 31 de outubro.

- O disco novo é uma porcaria (leia a minha resenha de “Eat Me, Drink Me” clicando aqui), mas mesmo assim Marilyn Manson vai trazer o seu discurso demoníaco (ou quase isso) para a América do Sul. No Brasil, ele toca nos dias 25 (Rio de Janeiro/Fundição Progresso) e 26 de setembro (São Paulo/Via Funchal).


- O fã-clube Paralamas Forever descolou uma informação interessante em entrevista com o baterista João Barone. Embora ele não possa dar maiores detalhes, tudo indica que o grupo deve ser responsável pela abertura dos shows do recém-reagrupado The Police em território brasileiro. Como Sting e sua trupe foram, nitidamente, a principal influência da trupe de Herbert Vianna, então tá tudo em casa.

- Os alemães do Scorpions já têm duas datas de apresentações confirmadas no Brasil: 9 (em Manaus, no Sambódromo, com abertura da banda Underbase) e 14 de agosto (São Paulo, no Credicard Hall). Outros shows devem ser anunciados em breve.

- Roland Grapow (atual Masterplan) comentou o projeto paralelo que deve fazer ao lado dos amigos Kai Hansen e Michael Kiske, todos ex-Helloween. “Será um Power Metal bem interessante, nada muito drástico ou brutal ou estupidamente rápido – bem, muita gente conhece as opiniões de Michael Kiske sobre esse assunto mas acho que ele vai ser um pouco mais aberto, com certeza, quando souber que o projeto vem de Kai e eu – além disso, vamos usar dois bumbos, hahahahahahaha”.

2 comentários:

Pedro Obliziner disse...

Ah, pode deixar que eu vou voltar sempre sim. Eu acabei chegando no seu blog porque sempre tive o Zarko no orkut, aí fui deixar um scrap na terça pra você e pro Fanboy e vi seu blog no profile.

Que história meio confusa... ainda mais se você pensar que hoje é aniversário do Leandro haha

Abraço

King Delita disse...

Cidona... ouça o novo do Devin Townsend, Zoltoid The Omniscient. Você deve se identificar com o personagem principal.