20/06/2007

.: QUADRINHOS .: As manchetes da Heroes Con & Wizardworld

- Roberto Aguirre-Sacasa e o desenhista Adam Pollina estão se reunindo para contar os primeiros dias da vida de Warren Worthington III, também conhecido como Anjo/Arcanjo, na série “Angel: Revelations”.


- Terry Moore, de “Estranhos no Paraíso”, sera o novo roteirista da revista teen “Spider-Man Loves Mary Jane”. Isn’t that cute?

- Tom Brevoort foi oficialmente anunciado como o editor dos gibis do Homem-Aranha – e o gibi “Amazing Spider-Man” será o único com o Cabeça de Teia como estrela. Mas, veja só: ele terá três edições por mês, todas elas interligadas. Que bizarro.

- Mark Waid vai voltar a escrever o gibi do Flash. Olha só, esta é realmente uma notícia a se comemorar!

- Brian Michael Bendis vai escrever a mini-série “Ultimate Origin”, com arte de Jackson Guice, contando os segredos do universo ultimate.

- “Wonder Girl: Champion”. Este é o nome da série em seis partes estrelada pela própria Garota-Maravilha, sidekick oficial da Mulher-Maravilha. O roteiro é de J. Torres, com arte de Sanford Greene.

- Depois que o Arqueiro Verde pediu a Canário Negro em casamento em “Green Arrow #75”, alguns especiais de casamento chegam às bancas dos EUA em setembro: “Green Arrow/Black Canary Wedding Special” (Judd Winick, Amanda Conner e Jimmy Palmiotti), “JLA Wedding Special” (Dwayne McDuffie e Mike McKone) e “The Black Canary Wedding Planner” (J. Torres, Lee Ferguson, Karl Story e Christine Norrie).

- Brad Meltzer abandona o gibi “Justice League of America” no número 12 – e Dwayne McDuffie assume como o roteirista.

- Christos Gage revisita, ao lado de Mike Perkins, o universo de “Dinastia M” com a mini-série “House of M: Avengers”.

- Peter David está saindo da revista “Friendly Neighborhood Spider-Man” e vai assumir a vaga de Dan Slott como o responsável pelos textos de “She-Hulk”.

- Em outubro, começa o crossover mutante “X-Men: Messiah Complex”, prometido para ser a conclusão direta de “Dinastia M” – quando a Feiticeira Escarlate acabou com a maior parte dos mutantes do planeta, transformando-os em uma espécie à beira da extinção. “Haverá uma significativa e decisiva mudança no status quo e até sobre como as pessoas enxergam os mutantes. Ao final do evento, os leitores terão uma idéia mais clara do que os X-Men são e o que cada revista significa. Os dias em que os leitores ficavam confusos sobre qual revista é qual e qual é a diferença entre eles acabaram”, revela o editor das x-revistas, Nick Lowe. “Algo acontece no Capítulo Um que vai mudar tudo. Vai estratificar o universo dos X-Men de maneira bem clara. Vai unificar os heróis de uma maneira que não acontece há anos, e todos sob o comando de Scott Summers. Ciclope vai sair grande deste evento e vai deixar as pessoas falando”. Em resumo: YES!

Nenhum comentário: