22/08/2007

.: CINEMA .: Novas imagens de “John Rambo”

A quarta aventura do soldado mais invocado do exército estadunidense chega aos cinemas de lá em dezembro de 2007 – e por aqui, deve pintar em fevereiro de 2008. O que dizer? É o Rambo, cara! Tô lá com certeza!
- Não é informação oficial, mas diz o Moviehole: Brandon Routh e Christian Bale não estrelarão respectivamente como Super-Homem e Batman no filme da “Liga da Justiça”. Ou seja: novos atores terão que ser escalados. A película está se movendo rapidamente depois que George Miller (“Happy Feet”) assumiu a cadeira de diretor. Até então, sabe-se que teremos as participações dos dois personagens e mais do Flash, do Aquaman, da Mulher-Maravilha, do Lanterna Verde e do marciano Ajax, entre outros.

- Além de Scarlett Johansson como a bela ajudante do vilão interpretado por Samuel L.Jackson, agora o grande narinas Frank Miller arrumou mais uma bela mulher para o elenco de “The Spirit” – aquele sobre o qual eu falo sempre, já que é uma adaptação do mestre Will Eisner e merece todo o respeito, carinho e consideração. Trata-se de Eva Mendes (“Motoqueiro Fantasma”), que vai viver Sand Saref, o primeiro amor da vida de Denny Colt, o alter-ego do vigilante conhecido como Spirit. Namorados na adolescência, eles se separaram quando o pai de Sand foi acidentalmente morto pelo tio de Denny.

- Alguém teve a infeliz idéia de perguntar ao produtor Tom Rosenberg se ele pretende financiar mais um filme da franquia “Anjos da Noite”. E ele garantiu que, em breve, devemos ter notícias a este respeito. O diretor dos dois filmes (???) anteriores, Len Wiseman, deverá ser o produtor, embora ainda não se saiba se ele ou sua esposa Kate Beckinsale retornarão aos seus lugares de origem. “É uma prequel (prólogo)”, revelou Rosenberg. “Algumas pessoas pensam que isso pode dar um reboot na franquia. Eu não sei, não cheguei lá ainda”.

- A Warner Bros. e a Village Roadshow Pictures estão em parceria no filme “Oz”, uma revisão dos livros de L. Frank Baum que originaram o clássico “O Mágico de Oz”. O projeto surgiu de uma idéia do quadrinista Todd McFarlane (criador do Spawn) e que virou um roteiro de John Olson (“Marcas da Violência”). "Meu ponto era ‘Como levamos as pessoas que foram ver Senhor dos Anéis a abraçar uma coisa destas?’”, conta McFarlane. “Quero criar uma interpretação com um fator surpreendente de 2007. Você ainda terá Dorothy presa em um lugar bizarre, mas ela está mais próxima da Ripley de ‘Alien’ do que de uma indefesa menina cantante”.

- Olha só a frescuragem: na manhã desta terça, Michael Bay acordou todo nervosinho ao descobrir que a Paramount decidiu seguir exclusivamente com o formato HD-DVD e excluindo o Blu-Ray da jogada. O sujeito mordeu, rasgou a calcinha e disse: “Se não tiver Blu-Ray, não faço Transformers 2”. Mas aí alguém deve ter ligado para ele e dito: “Calma, nêga. Toma aqui um cheque de 1 milhão de dólares e fecha esta matraca”. E, na manhã de hoje, ele voltou atrás. “Olha só, não era bem assim”, bla-blá-blá. Disse ele que exagerou, que falou com a Paramount, que não era bem assim, que viu “300” em HD-DVD e achou lindo...Em resumo: um bunda mole.

- Eles ainda não fizeram nem um diacho de um trailer. Mas já estão no terceiro título. Primeiro era “Alien vs. Predador 2”, depois virou “Aliens vs. Predador” e agora transformou-se em “Aliens vs.Predador – Requiem”. Mas quem se importa mesmo?

Nenhum comentário: