17/09/2007

.: CINEMA .: Diretor comenta filme do "Thor"

"A Marvel ficou surpresa com o meu outro lado ao assistir ao Stardust". Este é o comentário do ótimo diretor Matthew Vaughn, de “Nem Tudo é o Que Parece”, a respeito da reação da Casa das Idéias ao assistir ao outro filme de inspiração quadrinística do sujeito – já contratado para a cadeira de cineasta da adaptação de “Thor”. "Eles chegaram a me perguntar 'você vai fazer um Thor mais macho, não vai?'. Eu respondi pra eles não se preocuparem. Thor não vai usar nenhum vestido” (Nota: AINDA BEM!).

Antes de Brett Ratner assumir, Vaughn era o diretor que cuidaria de “X-Men 3”, mas acabou abandonando o projeto por “problemas pessoais”. Em sua primeira reunião nos domínios da Marvel, no entanto, ele viu um boneco do Deus do Trovão sobre uma mesa e perguntou se eles estavam pensando em levar o platinado filho de Odin para as telonas. “Eles disseram que tinham acabado de encomendar o roteiro, e que procuravam algo como Gladiador misturado com mitologia nórdica e o nascimento de um herói. Isso ficou marcado na minha cabeça”.

E o que ele pretende fazer? “Minha única preocupação seria fazer um filme de fantasia depois do outro, mas é diferente, no sentido de ser um filme de super-herói ambientado em um mundo de fantasia. Teremos Thor, Odin e tudo será passado em Asgard - não vai ser nada como ‘O Senhor dos Anéis’ ou ‘Crônicas de Nárnia’. Acho importante manter o caráter de HQ. Não vamos fazer o Thor da mitologia nórdica. Vamos fazer o Thor da Marvel".

Isso não vem ao caso (quer dizer, vem, mas vamos fingir que não apenas para efeito dramático). Tudo que quero saber é: assim como “Iron Man”, do Black Sabbath, toca no trailer de “Homem de Ferro”, teremos “Thor”, do Manowar, no trailer do filme do loirão? “Thor, The Mighty! Thor, The Brave! Crush the infidels in your way!”.

Esperamos que seja um filme tão “macho” quanto “300” e sua carga maciça de testosterona – com ainda mais frases de efeito! RAUL, RAUL, RAUL!

Um comentário:

solopoesie disse...

HELLO!!!
With it appeal to are found to me in yours blog
only that they have not succeeded

to read yours written because not
I know the language.

Mine blog and only poetries
You want vi8sitarlo?

I of would be happy. I waited for to you?

Thanks and good evening….Lin to