01/10/2007

.: CINEMA .: Notinhas Rapidinhas

- Will Smith querendo fazer um remake de “Karate Kid”? E com a participação de seu próprio filho, o garotinho de “À Procura da Felicidade”? Cuma?

- A série spin-off Heroes: Origins, originada pelo sucesso de “Heroes”, terá três roteiristas ilustres: Eli Roth (diretor de “O Albergue” e camarada do Tarantino), Michael Doughtry (co-roteirista de “Superman – O Retorno”) e Kevin Smith (você DEVERIA saber quem ele é).

- Jessica Biel e seu corpo desejado por nerds de todo o planeta estariam em negociações para ter seus movimentos capturados e dar vida à Mulher-Maravilha no filme da “Liga da Justiça” – que, por sinal, teve George Miller (“Happy Feet”) confirmado como diretor. Mas a moçoila passou a oportunidade. Já Tyrese Gibson (“Transformers”) seria a bola da vez para viver o Lanterna Verde...que, conforme você deve ter percebido, seria o negro John Stewart, exatamente como na recente série animada, e não os branquelos Hal Jordan e Kyle Rayner.

- “Human Factor”, aquele filme no qual o Morgan Freeman interpretará o líder sul-africano Nelson Mandela, poderá ter Matt Damon no elenco e direção de Clint Eastwood.

- Sarah Paulson (VEJA FOTO!) vai viver Ellen Dolan, filha do comissário de polícia e grande amor da vida do personagem principal em “The Spirit”, adaptação dos quadrinhos do magistral Will Eisner e dirigida por Frank “Narinas” Miller. Ela será uma das belas miladies da obra, ao lado de Eva Mendes (“Motoqueiro Fantasma”) e Scarlett Johansson (“Match Point”). O cargo de vilão ficou nas mãos do fã de quadrinhos Samuel L.Jackson, enquanto a máscara do investigador-título será vestida pelo semidesconhecido Gabriel Macht.

- Boas novas no terceiro filme do Justiceiro: Dominic West (“300”, VEJA FOTO) e Wayne Knight (o gordinho Newman de "Seinfeld", VEJA FOTO) acabam de entrar para o elenco da película dirigida por Lexi Alexander (“Hooligans”) e estrelada por Ray Stevenson (“Roma”). Enquanto West será o clássico vilão Retalho, Knight foi escalado para viver o sidekick de Frank Castle, o negociador de armas Microchip. Genial! :-)

- Transformers 2 teve a estréia cravada pela Paramount no mercado internacional: 26 de junho de 2009.

- O grandalhão The Rock está querendo que os fãs decidam quem ele poderia interpretar em Shazam!, a versão para as telonas das aventuras do Capitão Marvel. Ele estaria sendo sondado para ser tanto o herói, alter-ego do adolescente Billy Batson, quanto o vilanesco Adão Negro, seu grande inimigo. Façam suas apostas!

- O escritor de quadrinhos Paul Dini assinou contrato para colaborar no roteiro da animação em computação gráfica “Gatchaman”, inspirado num clássico anime do passado exibido por aqui com o nome de “G-Force”. Vale lembrar que Dini, ao lado de Bruce Timm, ajudou a criar a excelente série “Batman: The Animated Series”. Seu currículo conta ainda com alguns episódios da série-febre “Lost”.

Nenhum comentário: