08/10/2007

.: CINEMA .: Rapidinhas do mundo pop!

- O ator Gabriel Macht, aquele que, de acordo com uma usuária deste blog, eu tinha obrigação de conhecer (Acessar o IMDb e listar tudo que o cara já fez, mesmo que sejam pontas irrelevantes, é fácil demais, viu? Mas...quantos filmes você já viu este ano mesmo?), está mesmo convencido de que ganhou o trabalho que pediu a Deus. Além de interpretar o personagem-título de The Spirit, adaptação da obra de Will Eisner a ser dirigida por Frank Miller, o sujeito está se vendo cada vez mais cercado por um elenco de belas mulheres. Além de Scarlett Johansson, Eva Mendes e Sarah Paulson, o cara agora terá que contracenar com Paz Vega (“Espanglês”) e Jamie King (as gêmeas que mexem com a cabeça de Marv em “Sin City”). O vilão é o nerdíssimo Samuel L. Jackson – mas quem se importa? :-P

- Depois de produzir tantos filmes com personagens da Marvel, o velhote Avi Arad resolveu diversificar seus negócios, mas não saiu da área das adaptações. Primeiro foi “Bratz” e agora ele acaba de ser confirmado como o cabeça da versão cinematográfica de EverQuest, o MMORPG de fantasia da Sony Online Entertainment. O lançamento é previsto para 2009 ou 2010, e o roteiro ficou nas mãos de Michael Gordon (“300”).

- James Wong, diretor de “Premonição” e de uma série de episódios de “Arquivo X”. Seria ele o homem forte para assumir a direção da versão live action do anime Dragon Ball Z.

- A duplinha Vin Diesel e Paul Walker estaria em negociações para um quarto capítulo da franquia Velozes e Furiosos, com os mesmos diretor e roteirista da terceira película. Numa boa? O “Pimp My Ride” com o Jimmy, do Matanza, é muito mais interessante. Next.

- Esta é excelente: Guillermo del Toro enfim vai conseguir tirar do papel o projeto de sua vida, a transformação em filme do ótimo livro Nas Montanhas da Loucura, do alucinado H.P. Lovecraft. Este filme deve ser o próximo do diretor, assim que ele terminar “Hellboy 2”.

Nenhum comentário: