06/11/2007

.: NA MÍDIA .: Revista VIP - Edição 271 - Novembro/2007

E aí, saiu a tão esperada votação da "mulher mais sexy do mundo" pela Revista VIP. E este ano, os caras se superaram. Chegou a doer na alma acompanhar cada uma das 100 listadas naquelas páginas e perceber que, a cada edição do tal concurso, os caríssimos camaradas da publicação ficam ainda mais sem noção.

Não, não vou discutir o fato de que ali estão as "100 mais (teoricamente) gostosas" e não as "100 mais sexy" - coisas que, conceitualmente, estão tão distantes quanto o Sr.Destino e o Dr.Destino (se você não sabe a diferença entre eles, é melhor não contar pra ninguém...herege!). Sensualidade é uma coisa, peitos siliconados e cara de vadia são outra totalmente diferente.

Tudo bem, a Juliana Paes pode ter sido a campeã. Acho a moça de fato sensual, de verdade mesmo, e muito, mas muito simpática, pouco deslumbrada com a fama e longe deste estereótipo da celebridade fácil, o que a transforma em uma pessoa ainda mais legal - mas continuo achando que nenhuma destas outras 99 sujeitas bate La Jolie em termos de sensualidade, com ou sem esta cruzada insana de adoção de todas crianças pobres do planeta Terra.

Também não vou entrar no mérito da milionésima inclusão de Britney Spears na lista, já que nunca vi nada de sexy na barraqueira favorita de 2007 nem em sua época de ouro como a lolita favorita do Fanboy (sei que você está lendo isso agora, não esconda a cara). E prometo não tornar pública a indignação com as presenças de Gisele "Chester" Bündchen e Sandy "Tenho Uma Testa Que Vai Até a Nuca" Leah entre as 10 mais do pedaço - porque acho ambas tão sensuais quanto um fósforo queimado.

Mas tem quatro coisas totalmente espantosas na listagem de 2007 e que merecem registro...

1) Mylla Carvalho, da Companhia do Kalypso, em 66o lugar, à frente de nomes como Jennifer Lopez e Jessica Alba. Que a moça me perdoe, mas...ah, tá. Sensual. Sei.

2) A foto da Bruna Tavares, ex-BBB. Sim, a moça emagreceu, tá bonitona...mas aquela foto com o pirulito deveria ser proibida. PROIBIDA! Entenda, Bruna, isso não é sensual. Nem erótico. Nem pornô. É ridículo!

3) A mala da Íris Stefanelli em 7o lugar. Fácil, fácil, a famosa brasileira mais sem sal e nem pimenta a surgir no "TV Fama" nos últimos anos. E ainda chamam a moça para ser apresentadora do programa!!!! Evitem as comparações sem sentido com a Grazi, faz favor. Íris não é o Alckmin, mas tá muito mais pra picolé de chuchu do que o tucano.

2) Joelma Mendes, do Calypso, em 31o lugar, à frente de nomes como Sabrina Sato, Thalia e Amy Lee. O Chimbinha deve ter ficado orgulhoso e tal...mas JOELMA? JOELMA???????? Estes caras beberam o quê para achar a mulher SEXY? JOELMA? Entendeu do que eu estou falando? JOELMA! CALYPSOOOOOOO!

Nenhum comentário: