06/12/2007

.: CINEMA .: Olha só quem vai ser o Snake Eyes!

Durante a minha última visita a Santos, quando eu, Fanboy, Zarko e Machine Boy saímos para comer uma pizza e colocar as fofocas nerds em dia, eu disse com todas as letras que ou Doug Jones (o Fauno de “O Labirinto do Fauno”, o Surfista Prateado em “Quarteto Fantástico 2”, o Abe Sapien de “Hellboy”) ou Ray Park (o Darth Maul de “Star Wars: Episódio I”, o Groxo de “X-Men”) seriam os intérpretes perfeitos para o Snake Eyes no futuro filme dos “Comandos em Ação” (GI Joe).

Afinal, é um trabalho 100% corporal e na medida certa para os talentos de Jones e Park (o primeiro é artista performático, o segundo é dublê de formação), já que o ninja é mudo.


Pois é. Ray Park foi oficialmente confirmado como Snake Eyes, o primeiro dos Comandos, para enfrentar Sienna Miller como a Baronesa dos Cobras (pelo menos, é o que dá a entender). Na medida certa, exatamente como aquela pizza de brócolis da Paolla! :-)

Outras rapidinhas do mundinho da cultura pop:

- "Foi uma experiência sensacional, mas acho que para mim três é o suficiente", diz a magrela esquisita Keira Knighley a respeito da franquia “Piratas do Caribe”.

- Os franceses Alexandre Bustillo e Julien Maury estão escrevendo uma reinvenção-reinício para a série de terror “Hellraiser”, com todo o apoio do criador Clive Barker. E a estréia (nos States, honey) já está definida: 5 de setembro de 2008. Que Pinhead seja louvado. O quinto filme da franquia “Jogos Mortais” pinta por lá em 24 de outubro, tradicionalmente véspera do Dia das Bruxas. Ainda não cansaram destes joguinhos, não?

- A japinha ao lado, Jamie Chung, se junta a Justin Chatwin e James Marsters na adaptação para os cinemas da popular animação “Dragon Ball Z”. Ela será Chi Chi, amor da vida do alienígena Goku durante sua fase de crescimento.

- Excelentes as primeiras fotos de “Speed Racer”, interpretação cinematográfica dos irmãos Wachowski (“Matrix”) para o desenho animado de corrida que ficou famoso e cultuado na década de 60. Destaque para Matthew Fox, o Jack da série “Lost”, com a roupitcha de couro do misterioso Corredor X. Acesse o site do jornal USA Today para conferir: CLIQUE AQUI!

- O rapper Xzibit (apresentador do “Pimp My Ride” nos EUA) e os atores Amanda Peet e Billy Connolly assinaram para integrar o elenco de “Arquivo X 2”. Xzibit e Peet serão agentes do FBI, colegas de Fox Mulder e Dana Scully – mas desde quando o Xzibit tem cara de agente do FBI? Pela mãe do guarda! Em termos de roteiro, tudo indica que teremos uma história independente, que não será seqüência direta da película de 1998.

- O ator francês Mathieu Amalric (“Maria Antonieta”, “Munique”) foi confirmado como o vilão do próximo filme de James Bond, o 22º da série, novamente estrelado por Daniel Craig.

- Olha só que sensacional o teaser-pôster de “Batman – O Cavaleiro das Trevas”. A frase sinóptica (também conhecia como tagline) poderia ser: “O Coringa passou por aqui”.

- Tim Bradstreet, uma espécie de Alex Ross do mundo das trevas, indicou que deve ser o artista dos pôsteres de “Punisher: War Zone”, novo filme estrelado pelo matador de criminosos sociopata da Marvel Comics. Vale lembrar que ele foi homenageado pela produção ao ter um local que aparece no filme batizado com seu nome: The Brad Street Hotel.

Um comentário:

Gabriela Iscariotes disse...

Aliás, já vu a foto do novo Punisher? Tá a cara do Steven Seagal. Dá uma bizoiada:

http://www.superherohype.com/imageGallery/Punisher/Punisher_War_Zone/Movie_Stills/large/hr_Movie_Stills_1.jpg