28/12/2007

.: CINEMA .: Rapidinhas para encerrar o ano



- Este é o trailer final de “Dark Floors”, o primeiro filme estrelado pelos monstrengos da banda finlandesa Lordi. A produção parece boa, e é toda falada em inglês, visando o mercado internacional. Se o visual e as letras do grupo (um dos meus mais recentes favoritos, na verdade) já eram claramente inspirados em filmes de terror gore-slasher, nada mais justo que eles trilhassem o caminho contrário e fossem parar nas telonas.

- Kristin Kreuk, a Lana Lang de “Smallville”, vai interpretar a lutadora chinesinha Chun-Li no novo filme “Street Fighter: Legend of Chun-Li”, baseado no videogame que gerou aquele ooooooooutro malfadado filme estrelado pelo Jean Claude Fandangos. Alguém pensou em se perguntar se este filme REALMENTE precisa ser feito?

- Tem teaser trailer para o filme “Hellboy II”, que é tão completo que mais parece um trailer full. Bem legal, me fez ter vontade de rever o primeiro. Aliás, por que diabos ainda não comprei este DVD mesmo? CLIQUE AQUI!

- Peter Jackson deixou as pendengas judiciais com a New Line de lado (por um bom dinheiro, talvez) e finalmente concordou em produzir “O Hobbit” – célebre prólogo da famosa trilogia de Tolkien (aquela, do Frodo) e que eu humildemente considero o melhor livro do sujeito. A idéia é que a película seja dividida em duas partes, com lançamento da primeira previsto para 2010. Detalhe: eu disse que o Jackson vai PRODUZIR o filme. Ele mesmo deixou claro que não vai DIRIGIR o filme. Ou seja: chamem logo o Sam Raimi, que estava louco para assumir o cargo, e tá tudo em casa.

- Por falar nele, o sujeito retomou a parceria com o irmão Ivan Raimi e voltou às raízes do terror: escreveu e vai dirigir um filme com o singelo título de “Drag Me To Hell”.

- Precisou de um oriental que saiba lutar em Hollywood? Moleza: chama o Chow Yun Fat. Ou alguém tinha alguma dúvida de que ele estaria no elenco da versão live-action de “Dragon Ball Z”? O mais interessante é que seu papel tem um quê de cômico, já que ele será ninguém menos do que o taradão Mestre Kame, sensei de Goku, um velhote que anda por aí com um casco de tartaruga nas costas.

- Mais nomes confirmados em “G.I.Joe”, o filme dos nossos conhecidos Comandos em Ação. Depois de Sienna Miller (que será mesmo a vilã Baronesa) e Ray Park (Snake Eyes), Rachel Nichols (de “Alias”) interpretará a Scarlett, a principal personagem feminina dos heróis; Said Taghmaoui (“O Caçador de Pipas”) viverá Breaker, o especialista em comunicações do time; e o fortão Adewale Akinnuoye-Agbaje (O Mr.Eko de “Lost”) entra na pele de Heavy Duty, especialista em armas pesadas.

- O diretor de “Anaconda 2” vai ser o cineasta responsável pela versão telona do videogame “Tekken” – que, a partir deste momento, passa a ser conhecida como “Street Fighter 2 – A Missão”.

Nenhum comentário: