30/01/2008

.: CINEMA .: É pá, é pum!

FREDDY KRUEGER: Meu monstrão do cinema favorito, o satânico e carismático personagem interpretado por Robert Englund ganhará uma re-interpretação cinematográfica, uma espécie de reboot da franquia “A Hora do Pesadelo”. A New Line Cinema já tinha encomendado um projeto semelhante para a mesma Platinum Dunes, com o objetivo de “recomeçar” a série “Sexta-Feira 13”, do mascarado Jason Vorhees. Entenda por “re-interpretação”, “reboot”, “restart”, “recomeço”, “reinício” e demais termos semelhantes o mesmo que Marcus Nispel fez com “O Massacre da Serra Elétrica”.

GUILLERMO DEL TORO: Segundo consta, ele pode ser o diretor dos dois filmes baseados no livro “O Hobbit”, prólogo de “O Senhor dos Anéis” produzido por Peter Jackson.

RANDY COUTURE: O lutador estadunidense afirmou que trabalhará em algumas cenas de “Mandrake”, longa baseado no lendário personagem-mágico criado por Lee Falk (“O Fantasma”). De acordo com ele, a película estrelada por Jonathan Rhys-Meyers (“Match Point”) será uma mistura de “James Bond com Harry Houdini”.

ETTA JAMES: Extra-oficialmente, diz-se que a diva do soul poderá ser interpretada por Beyoncé Knowles em “Cadillac Records”, filme sobre o cenário da música negra na Chicago dos anos 50. Adrien Brody e seu nariz serão o executivo Leonard Chess, enquanto Jeffrey Wright viverá ninguém menos do que Muddy Waters.

CHANNING TATUM: Colega de cena de Shia LeBeouf em “Santos e Demônios”, o ator viverá o líder Duke na adaptação cinematográfica dos “Comandos em Ação”. Outros nomes confirmados recentemente são o de Dennis Quaid como o General Hawk, Arnold “A Múmia” Vosloo como o mercenário Zartan e o ator de teatro David Murray como o mascarado Destro – vilão que sempre foi meu personagem favorito no desenho animado e também na série de brinquedos.

FERNANDO MEIRELLES: E não é que o brasileiro estaria mesmo considerando a hipótese de dirigir “By Any Means Necessary”, a nova aventura do agente secreto Jack Ryan – que já foi vivido por Harrison Ford e Ben Affleck nos cinemas?

QUANTUM OF SOLACE: Este é o título do 22º filme de James Bond, novamente estrelado por Daniel Craig. O nome veio de uma coleção de histórias curtas publicada por Ian Fleming, criador do 007, em 1960.

JASON STATHAM: Interpretando o Namor? Peralá, tomara que seja apenas um boato. Sei que ele se parece com um personagem de quadrinhos e também sei que ele está louco para viver um personagem de quadrinhos. Mas é melhor pensarmos em outra opção que NÃO seja o fleumático e arrogante príncipe da Atlântida. Melhor que fosse alguém grande, forte e mau. Que tal o Capitão Britânia (ou Bretanha, como queira)?

Nenhum comentário: