08/01/2008

.: TV .: O novo Big Brother começa esta semana!

Natália Casassola já posou para os sites Bella da Semana e The Girl, atuou na minissérie global O Quinto dos Infernos, já foi eleita Miss Rio Grande do Sul.

Rafael Rocha Memória é primo de Zeneto Furtado Memória, apresentador do programa Caminhão & Cia na TV Diário, emissora ligada ao grupo Edson Queiroz, que retransmite a Globo no Ceará.

Thalita Lippi é filha da atriz Nádia Lippi.

Bianca Jahara conhece Cristiano Carnevale, que integrou o elenco do BBB 4, e já realizou produções de moda para publicações ligadas às Organizações Globo.

Juliana Góes foi musa do time carioca Vasco da Gama, no concurso Musa do Brasileirão 2000, promovido pelo Globo Esporte.

Gyselle Soares participou da versão francesa do reality show Ilha da Sedução.

Jaqueline Khury posou para a VIP um monte de vezes (e está entre as 100 Mais Sensuais da eleição de 2007), participou do filme O Magnata e das novelas O Clone e Paraíso Tropical, foi assistente de palco do Tudo É Possível (Rede Record) e até já foi entrevistada pelo Pânico na rádio Jovem Pan FM.

------------------------------------------------------------------------------

Big Brother Brasil. Um reality show que é, definitivamente, povoado por anônimos que jamais tiveram qualquer envolvimento com o mundo da fama. Sei. Se os escolhidos são cartas marcadas com tantas conexões assim no showbiz, por que diabos a emissora ainda incentiva aquele bando de pobres coitados a gravarem verdadeiros micos em fitas de vídeo, esperando ansiosamente participar da atração? Não cola, vá. Boninho, inventa outra – de preferência, entre um ovo e outro que você joga nos transeuntes da sacada da sua mansão.

Um comentário:

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.