06/02/2008

.: CINEMA .: Filme do Venom? Yeah!

De acordo com o IESB.net, a Marvel Films (que fez seu próprio acordo com os roteiristas e, por isso, toca os trabalhos normalmente sem precisar se preocupar com a greve) estaria interessada em um filme-solo do vilão que esteve presente em “Homem-Aranha 3”. Por enquanto, a única coisa concreta é justamente o “interesse” – já que datas e nomes não foram sequer cogitados.

Eu, particularmente, tenho motivos de sobra para achar a notícia fantástica, ao contrário do que possam pensar os amigos que sabem muito bem o quanto detesto este vilão (e o seu genérico, o Carnificina). Prometo que não vou discorrer sobre os motivos, que vocês devem conhecer longamente da época d'A ARCA.

Maaaaaaaas...com um filme do Venom, diminuem drasticamente as chances de um retorno do simbionte meia-boca à série de filmes do Homem-Aranha. Quem gosta, que vá ao cinema ver Eddie Brock babando pra lá e pra cá. Eu, por outro lado, vou me ver livre deste traste velho, herança da mal-fadada incursão alienígena do Aranha às “Guerras Secretas”. Para começar a semana pós-Carnaval com chave de ouro! :-)

Nenhum comentário: