20/02/2008

.: CINEMA .: O elenco do filme solo de Wolverine

Putz, e parece que a 20th Century Fox está investindo mais pesado do que pensei neste filme solo do Wolverine, uma espécie de prólogo para a trilogia de aventuras cinematográficas dos mutantes da Marvel Comics. Hugh Jackman volta às garras e ao cabelinho esquisito do invocado baixinho canadense, claro. E você já sabia que Liev Schreiber (o pai do Damien no remake de “A Profecia”) será seu arquiinimigo Dentes de Sabre e Danny Huston (o psiquiatra de “Número 23”) viverá a versão mais jovem do general William Stryker. Bom, muito bom.

Então, vamos às novidades. A bela Lynn Collins (a Loira Suicida de “Número 23”) entra na pele da indígena Raposa Prateada, primeiro grande amor da vida de Logan. Aí, pegaram o nerdola do Ryan Reynolds e ofereceram para ele um novo personagem da Marvel – e, depois do caçador Hannibal King, ele interpretará o mercenário desbocado Deadpool (com possibilidade de um filme solo, caso faça sucesso entre os fãs).

Para viver o galante francês Gambit, que os produtores querem introduzir na franquia mutante desde o segundo x-filme, foi convocado Taylor Kitsch (do suspense teen “O Pacto”). Uma baita sacanagem, já que o Sawyer do “Lost” parece ter nascido para o papel, mas tudo bem. Vamos dar um desconto. Completando a escalação, o rapper Will.i.am, do Black Eyed Peas, será John Wraith – um teleportador mais conhecido pela alcunha de Kestrel, que atuou no projeto Arma X ao lado de Wolvie, do Dentes de Sabre e do Maverick, entre outros. Rezam os boatos até que a montanha de banha conhecida como Blob deve dar as caras na película.

É isso aí, xará.

...e por falar em elenco...

A baixinha Kristin Kreuk, a Lana Lang de “Smallville”, ganhou companhia para o elenco do novo filme de “Street Fighter”, focado na personagem Chun Li. O grandalhão Michael Clarke Duncan será o boxeador Balrog. Chris Klein, o metido a bonitão da série “American Pie”, interpretará Nash – conhecido como Charlie na versão americana do jogo, o amigo de Guile morto por Bison e motivo pelo qual o militar entra na competição. E o astro das artes marciais Rick Yune (o vilão de “007 – Um Novo Dia Para Morrer”) será o místico Gen, amigo do pai de Chun Li. Os produtores ainda estão selecionando o ator para interpretar o vilão, M.Bison. Se alguém aí ainda lembra daquela versão estrelada pelo Jean Claude Van Damme, deve estar com os pêlos da nuca arrepiados de pavor neste exato momento.

Nenhum comentário: