13/02/2008

.: TV .: Acabou a greve dos roteiristas!

Já era hora. Aliás, os executivos de Hollywood estavam correndo contra o tempo justamente para que nada pudesse atrapalhar a tradicional cerimônia de premiação do Oscar, que rola no próximo final de semana (domingão, 24).

Os representantes do sindicato dos roteiristas anunciaram que o acordo não foi o ideal, ok, mas está bom o suficiente para que eles retornem ao trabalho – agora, sendo devidamente remunerados por downloads oficiais de filmes, transmissões em streaming e demais invencionices que a tecnologia atual permita.

Estima-se que esta parada de três meses rendeu um prejuízo de aproximadamente US$ 2 bilhões à indústria ianque do entretenimento.

Mas vamos ao que interessa: o produtor Carlton Cuse revelou que os 8 episódios planejados para a quarta temporada de LOST, atualmente em exibição nos EUA, serão aumentados para 13, mantendo a quinta temporada intacta conforme planejado. Quanto a HEROES, Hayden Panettiere afirmou que os 11 episódios de sua segunda temporada serão os únicos e que ela terminou mesmo – a terceira temporada, com lançamento previsto para setembro (será? tão rápido assim?), se chamará VILLAINS (original, não?).

Nenhum comentário: