25/03/2008

.: CINEMA .: O elenco de Street Fighter

Está definitivamente fechado o elenco do próximo filme inspirado na série de games "Street Fighter", cuja história será centrada na lutadora oriental Chun-Li, aqui interpretada por Kristen Kreuk – a Lana Lang da série "Smallville".

O camarada à esquerda é Neal McDonough, o Fletcher de "Minority Report". Ele será o mega-power-blaster vilão M.Bison, num papel que outrora foi de Raul Julia (vergonhoso que aquele tenha sido o último filme de sua carreira, mas tudo bem). Já o sujeito à direita é o cantor Taboo, do Black Eyes Peãs – que viverá o mascarado lutador espanhol Vega, o mais estiloso de todos os personagens de "Street Fighter" (mas ele não deveria ser bonitão por baixo da máscara?) .

Ai. Que. Medo.

Outros nomes divulgados anteriormente foram o do grandalhão Michael Clark Duncan como o lutador de boxe Balrog, Chris Klein (de "American Pie") como Charlie Nash, o amigo de Guile morto por Bison, e o astro oriental Rick Yune ("007 – Um Novo Dia Para Morrer") como o místico Gen.

Senhores executivos, ainda está em tempo de desistir desta idéia antes que ela se transforme em uma tremenda tragédia. Não digam que eu não avisei.

Nenhum comentário: