05/03/2008

.: CINEMA .: É pá, é pum, é pá e pum!

* "Realmente adoramos o que os Comandos representaram nos anos 80, tanto o arco de histórias quanto o conceito de Comandos versus Cobra. O filme vai ser mais baseado nas HQs do que no desenho", afirmou o produtor do filme dos Comandos em Ação, Brian Goldner, em entrevista à VH1. Segundo ele, o quadrinista Larry Hama, dos gibis originais da trupe, está fortemente envolvido com a produção. "No fundo, o filme é inteiro sobre a ascensão do Comandante Cobra. Os fãs vão adorar, porque os levamos a uma jornada... Vamos voltar ao capítulo um e construir tudo a partir daí”, disse o camarada, afirmando ainda que a relação entre Snake Eyes e Storm Shadow, entre o Duke e a Baronesa e também a origem do Destro devem ser abordados na película. Desde que não seja como aquele tenebroso filme dos Transformers, tá bom demais.

* Djimon Hounsou anda dizendo que vai estrelar uma trilogia inspirada em quadrinhos. Embora se saiba que ele é fã do Tintin – que vai ganhar os três filmes em computação gráfica em parceria de Peter Jackson com Steven Spielberg – os nerds estão especulando que ele poderia ser o responsável por tirar do papel o sonhado filme do Pantera Negra, rei da nação africana de Wakanda nos gibis da Marvel. Seria ótimo, não?

* O careca Michael Rosenbaum pode abandonar o papel de Lex Luthor na série “Smallville”? E poderia interpretar o maníaco Freddy Krueger no restart previsto para a franquia “A Hora do Pesadelo”? Uau, hein?

* De acordo com Jean Claude Van-Damme, os produtores do novo filme de “Street Fighter” teria procurado o camarada para participar da festança – que já tem confirmados nomes como os de Kristin Kreuk (a Lana Lang de “Smallville”) e Michael Clark Duncan. E ele não teria topado, até porque não está mais interessado em fazer filmes de ação, coisa e tal. Mas...quem diabos gostaria de vê-lo novamente como o Guile e relembrar aquela vergonhosa versão com Raul Julia desperdiçando o último papel de sua vida em tamanho desperdício de película?

* O Aint It Cool News consultou seus informantes e afirma: “Piratas do Caribe 4” vai mesmo acontecer. Mas será bem menos grandioso e epopéico do que os dois últimos. Alguns boatos dariam conta, inclusive, de que ele se aventuraria um pouco mais em elementos fantásticos, tipo Julio Verne. * A emissora estadunidense NBC ia cancelar “Scrubs” nesta temporada. Aí, a concorrente ABC foi lá e disse: “Ei, eu quero!”. O criador Bill Lawrence deve estar rindo à toa, já que foi obrigado a cortar a recente temporada de 18 para 12 episódios.

* Gerard Butler, o Leônidas de “300”, confirmou que a história paralela “Os Contos do Cargueiro Negro” estará presente no DVD do filme de “Watchmen”. E em forma de animação. O próprio Butler fará a voz do capitão do navio. A má notícia: o desenho será em formato anime. Catso. Nada contra os japoneses. Mas que mania esta de Hollywood querer fazer versões “orientais” de tudo quanto é animação? “Watchmen” é uma série que se passa nos anos 80, durante a Guerra Fria. Nada mais justo do que fazer esta animação, a história contada dentro da história, num estilo clássico de animação oitentista, meio tosco até, para entrar no clima. Malditos produtores sem criatividade.

Nenhum comentário: