12/03/2008

.: DICAS DE SITES .: Os blogs dos Arqueiros

Se você estava com saudades d’A ARCA...bom, vai continuar a ver navios. Mil perdões. O máximo que podemos oferecer são os blogs que os antigos membros desta simpática e nada politicamente correta equipe editorial resolveram fazer para matar a vontade de escrever suas barbaridades sobre este mundinho nerd sem porteira. Única mulher no nosso time, a Francine, vulga Srta.Ni, já é bloqueira há um bom tempo lá no Pargarávio, reunindo uma legião de fãs, coisa e tal. Uma popstar internética, esta menina. Só não digo que ela é a nova Mari Moon porque ela prometeu que vai me agredir fisicamente. Mas dizem por aí que ela também deve apresentar um programa na MTV.

Depois de muito dizer que blog é coisa de boiola, finalmente o Sr.Paulo Martini, mais conhecido pela alcunha de Fanboy, rendeu-se às facilidades da ferramenta (Ui!) e inaugurou o seu Animartini. Ele promete escrever com muito mais freqüência sobre desenhos animados com animaizinhos felpudos depois que ganhar o prêmio de 1 milhão de reais no Big Brother. Ah, é, ele foi eliminado pelo emo. Droga.

O Arqueiro mais recente a inventar seu domínio blogueiro é um certo Bruno Fernandes, menino carente que chamávamos carinhosamente de Benício – e principal motivo deste post existir. Viu só, eu prometi, eu cumpri. Pessoas, vamos todos visitar alegremente o Populacho, deixando claro o quanto gostamos do último filme dos Irmãos Coen. Ele merece. Um abraço virtual seria uma boa opção também. Quem sabe conseguimos derreter o seu coração gelado e possamos fazê-lo responder aos nossos e-mails com mais de três pontinhos silenciosos...

Quanto ao restante da trupe: R.Pichuebas criou um blog com login e senha para que apenas ele possa ler; Machine Boy não gosta de blogs porque eles tiram o seu tempo de leitura de todos os quadrinhos do mundo; Zarko não gosta de nada, nem de blogs e muito menos de pessoas, e por isso espera que todos sejam obrigados a assistir uma maratona ininterrupta de filmes do Tom Hanks; e o Emílio Elfo ainda está tentando se decidir qual é a próxima ferramenta de blog que ele vai experimentar – já que o rapaz teve 435 blogs, todos com nomes e layouts completamente diferentes! Libriano é jogo duro...

Um comentário:

Emílio "Elfo" Baraçal disse...

Ei! Eu tenho um blog definitivo! Um site de blogs que finalmente me deu o suporte que eu tanto queria! É só clicar aí embaixo que você entra nele.

O problema tá em atualizar, já que estou sem net em casa.

Por sinal, o legal desse post foi a imagem: um arqueiro... ELFO! ^_^