13/08/2008

.: MONDO NERD .: Descansem em paz...

Eugênio Colonnese: um dos maiores nomes dos quadrinhos brasileiros, faleceu aos 78 anos na última sexta-feira (08/08), após complicações decorrentes de um AVC que teve em junho. Grande nome das HQs de terror, suas principais criações foram "Mirza, a Mulher-Vampira" e "O Morto do Pântano", ambos da década de 60.

Isaac Hayes: também graças a um AVC, faleceu no domingo (10/08) este que é um dos ícones da soul music. Aos 65 anos, o cantor e ator venceu o Oscar pela trilha-sonora do "Shaft"original, considerado o filme-pivô da chamada blaxploitation. Para os nerds, ele ficou famoso ao dar voz ao Chef, inesquecível personagem da série animada "South Park".

Bernie Mac: vítima das decorrências de uma grave pneumonia, o ator estadunidense faleceu aos 50 anos no último sábado (09/08). Comediante de prestígio em sua terra natal, é conhecido dos brasileiros pela participação em filmes como "Onze Homens e Um Segredo" e "As Panteras: Detonando".

Feliz: sofrendo de depressão, o humorista brasileiro Felisberto Duarte faleceu neste domingo (10/08) aos 70 anos. Ele estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa de Santos devido a uma infecção intestinal. Ele foi celebrizado ao fazer a apresentação da previsão do tempo no telejornal popular "Aqui Agora", com o clássico bordão "e piriri, e pororó".

Nenhum comentário: