29/08/2008

.: MÚSICA .: Escuta aê!

AC/DC – Rock ‘n’ Roll Train
O que eu achei: Primeiro single do novo álbum dos caras em 8 anos, “Black Ice”. E o que a gente pode dizer? É puro AC/DC, meu camarada. Não tem como negar. E cá entre nós? Ainda bem! Era isso que a gente queria! Que venha a turnê mundial!

Lordi – Bite It Like a Bulldog
O que eu achei: Música de trabalho do disco “Deadache”, quarto trabalho de estúdio dos monstros finlandeses. Não é segredo para ninguém que eles, atualmente, são uma de minhas bandas favoritas. E o som desta faixa continua sendo aquele hard rock melódico, grudento e estiloso. Paulada da boa.

One Day As A Lion - Wild International
O que eu achei: o vocalista Zack De La Rocha, do Rage Against The Machine, ao lado de Jon Theodore, ex-baterista do Mars Volta. E não é que o som consegue lembrar um pouco das bandas originais dos dois, catso?

Almah - You’ll Understand
O que eu achei: Enquanto a gente não sabe se o Angra vai ou se o Angra fica, o Edu Falaschi puxa o baixista Felipe Andreoli pelo braço e transforma o que antes era um projeto-solo em uma banda de verdade. Mais potente e mais agressiva – além de bem menos progressiva - do que o Angra da fase “Rebirth”. Só faltou um dueto com o André Matos (sorry, não resisti...).

Metallica - My Apocalypse
O que eu achei: “The Day That Never Comes” já parecia bem promissora, acenando um cenário melhor do que aquela picaretagem “St.Anger”. Mas esta nova música do ainda inédito “Death Magnetic” é, sim, puro Metallica. Metallica de verdade, thrash, agressivo. Bring back the balls, James!

Um comentário:

Igor José P.G.G. da Silva disse...

Esse Felipe Andreoli que o El Cid citou é o cara do CQC?