22/08/2008

.: MÚSICA .: Finalmente, uma canção inédita do Metallica

Para aqueles que estavam ansiosos para descobrir como diabos o Metallica iria soar em seu novo disco, "Death Magnetic", já é possível ouvir o primeiro single no site oficial do quarteto. Clicando no link abaixo, você escuta "The Day That Never Comes".


Ora, ora. A canção começa como uma power ballad daquelas bem básicas, mas depois pega no tranco e oferece uma paulada cheia dos riffs intrincados de Kirk Hammett, que nos traz algo que ficou faltando em todo o disco anterior - o tenebrosamente ruim "St.Anger": um solo de guitarra. E que baita solo, devo dizer. Início deveras promissor. Vejamos o restante da bolacha. Para ser melhor do que aquele arremedo new metal que é "St.Anger", nem precisa muito.

Produzido por Rick Rubin (interrompendo a parceria de mais de uma década com Bob Rock), "Death Magnetic" é o primeiro álbum de estúdio do Metallica em cinco anos - e também o primeiro que conta com a participação integral do "novo" baixista, Robert Trujillo (ex-Suicidal Tendencies/Ozzy Osbourne). O lançamento oficial está previsto para o dia 12 de setembro.

Eis o tracklist completo:

That Was Just Your Life
The End Of The Line
Broken, Beat & Scarred
The Day That Never Comes
All Nightmare Long
Cyanide
The Unforgiven III
The Judas Kiss
Suicide & Redemption
My Apocalypse

Nenhum comentário: