25/05/2009

.: MONDO NERD .: 25 de Maio, Dia do Orgulho Nerd

Brodie Bruce: É impossível. Lois Lane nunca poderia ter um bebê do Super-Homem. Você acha que as trompas de falópio dela conseguiriam suportar o esperma? Eu garanto que ele a explodiria como se fosse uma arma disparando a queima-roupa! E o útero? Você acha que seria forte o suficiente para carregar um filho dele?


T.S. Quint: Claro, por que não?

Brodie Bruce: O Super-Homem é um alienígena, pelamordedeus. E a sua biologia krptoniana ainda é incrementada pelo Sol amarelo da Terra. Se a Lois ficasse grávida, o bebê poderia atravessar o útero e chutar a moça direto no estômago. Somente alguém como a Mulher-Maravilha teria um útero forte o suficiente para carregar esta criança. A única forma do Super-Homem se relacionar com mulheres normais seria usando uma camisinha de kryptonita. O que poderia matá-lo.

--------
Parabéns aos nerds de todo o mundo por este dia. Porque não poderia existir conversa melhor para se jogar fora em um boteco. Futebol? Fala sério!

--------
Caso você não tenha notado (o que seria um pecado mortal, devo dizer), esta é uma conversa extraída do filme "Barrados no Shopping" (Mallrats), do diretor nerdmaster Kevin Smith. Mas tenho certeza de que já tivemos um papo semelhante em plena Casa das Vitaminas, em Santos.

Nenhum comentário: