25/06/2009

.: MÚSICA .: You Can't Stop Rock 'n' Roll!

Você sabe onde vai estar no dia 14 de novembro? Bom, eu sei. Estarei, firme, forte e surtado, na casa de shows paulistana Via Funchal - onde vai acontecer o show dos norte-americanos do Twisted Sister. Pode procurar por mim que vai me encontrar, possivelmente esgoelando até os pulmões falharem. Será o aguardadíssimo primeiro show deles no Brasil (finalmente!), apresentação única no país e última chance de vê-los em turnê com a maquiagem e as tradicionais perucas e roupas multicoloridas.


Não, as mais de duas décadas de carreira do vocalista Dee Snider e sua trupe não se resumem a "We're Not Gonna Take It" e seu clipe exibido exaustivamente na MTV. Músicas como "I Wanna Rock" (com um vídeo tão clássico quanto) e "You Can't Stop Rock 'n' Roll" são igualmente hinos. Mas espero, de coração, poder ver também ao vivo canções como "Shoot 'Em Down", "Stay Hungry" e, é claro, a fantástica "Burn in Hell" - que, na minha opinião, deve ser o ponto alto da apresentação.

Tomara que eles não façam como das outras vezes e desmarquem tudo em cima da hora. E, por amor ao meu bolso, que os boatos sobre o AC/DC tocar por aqui no mesmo mês não sejam verdadeiros. Ai, ai. Porque, senão serei obrigado a presenciar as duas apresentações - que constam na minha lista de "cinco shows que ainda quero ver antes de morrer" (apenas para registro, os outros três seriam Metallica, Mötley Crüe e, obviamente, o Manowar).

Nenhum comentário: