11/07/2009

.: QUADRINHOS .: No dia mais claro...

Bradley Cooper, o namorado bobalhão de Penetras Bons de Bico. Justin Timberlake, o cantor que interpreta melhor do que faz música. E Ryan Reynolds, o Deadpool de X-Men Origens: Wolverine (esse aí do lado). Os três estavam na disputa para o papel de Hal Jordan, o Lanterna Verde, para o vindouro filme do personagem da DC Comics. Mas foi o último quem levou a parada. Pelo menos é o que noticiam informativos como a "Variety" e o "The Hollywood Reporter".

Cooper é um cara divertido, está na aguardadíssima comédia "The Hangover", coisa e tal. Mas...não. Não combinava em nada. Timberlake é um cara de quem eu gosto bastante - assim como acontece com a Ivete Sangalo, eu odeio o trabalho musical dele, mas acho o sujeito carismático, bacana, bem-humorado. Seria até interessante vê-lo como protagonista de um filme de super-herói. E eu preciso dizer que não estou sendo sarcástico, já que o Lanterna é um dos meus heróis favoritos da Distinta Concorrência. Mas me agrada a escolha do Reynolds. Ele teria sido o Flash, se o filme do velocista fosse para a frente. Ele fez um Deadpool que todo mundo amou - descontando-se o final vergonhoso do filme, claro. E ele foi a única coisa que prestou em "Blade: Trinity". Bingo.

(vamos ser sinceros: ele é um fã de quadrinhos que é casado com a Scarlett Johansson. já seria o suficiente por uma vida inteira)

Com direção de Martin Campbell (Cassino Royale) e roteiro de Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green, "Lanterna Verde" começa a ser filmado em novembro, na cidade australiana de Sydney. A estreia está prevista para junho de 2011.

Nenhum comentário: