17/08/2009

.: CINEMA .: Todos queremos ver Machete!

Não que "Planeta Terror" seja um filme de todo ruim. Mas está longe de ser tão sensacional e empolgante quanto o próprio trailer fake de Machete, criado pelo diretor Robert Rodriguez apenas para ficar entre a sua película e a de Quentin Tarantino no projeto "Grindhouse". Os fãs surtaram com os poucos minutos desta história sangrenta e de sabor setentista, estrelada por ninguém menos do que o eterno coadjuvante Danny Trejo, primo de Rodriguez e presença constante em todos os seus filmes, no papel de um mexicano vingativo e armado apenas com dezenas de facões.

Então, Rodriguez se rendeu aos apelos do público e vai transformar "Machete" em um filme de verdade. As filmagens começaram agora em agosto e a estreia ainda vai ser definida - mas deve acontecer em algum momento do ano que vem. O mais legal é saber o eclético elenco que Rodriguez reuniu para a produção: Steven Seagal será um chefão do tráfico que caçou o ex-agente federal Machete. Já Robert De Niro (sim, ele mesmo!) encarna um senador corrupto que acaba entrando na mira do nosso matador. Michelle Rodriguez é uma cozinheira de tacos (que deve matar alguém, fato), enquanto Cheech Marin (outra presença obrigatória nos filmes de Rodriguez, aliás) será o irmão de Machete. No meio do caminho, ele ainda encontra uma oficial da Imigração no seu encalço, vivida por Jessica Alba, e uma patricinha do tipo Paris Hilton que tem um interesse particular por armas, aqui interpretada por Lindsay Lohan.

Robert De Niro e Steven Seagal num mesmo filme - e ambos como coadjuvantes de Danny Trejo? Merece.

Por favor, clique no link abaixo e assista ao trailer de "Machete" exibido antes de "Planeta Terror". E faça o seu dia mais feliz.
http://www.youtube.com/watch?v=W8cCzltPD6Y

Um comentário:

xDanix disse...

Aí sim!!!! Eu quero ver Machete!