29/08/2009

.: FRASE DA SEMANA .: Noel Gallagher (Oasis)

"É com alguma tristeza e grande alívio que eu lhes digo que estou saindo do Oasis esta noite. As pessoas vão escrever e dizer o que quiserem, mas eu simplesmente não podia mais trabalhar com Liam um dia sequer"

Esta mensagem foi publicada por Noel Gallagher no site Oasisinet (http://www.oasisinet.com/), fonte oficial de informações sobre a banda britânica, na última sexta-feira (28). Os barracos entre os dois irmãos nunca foram novidade para ninguém - mas parece que, nas últimas semanas, eles vinham quebrando o pau de maneira homérica nos bastidores, com direito a cancelamento de shows na última hora e tudo mais. Tudo bem que não é a primeira vez que Noel sai da banda (em 2000, já tinha rolado um movimento semelhante), mas especialistas e fãs apostam que desta vez é definitivo. Voltando ele ou não, o fato é que a frase é boa mesmo. Será que finalmente Noel tomou juízo sob aquele cabelinho seboso? :-)

2 comentários:

Pop-reload disse...

Mas bem que esta bandinha infernal podia acabar de vez, né?

Sandro Ribeiro disse...

Não que eu me importe (já que não gosto do Oasis) mas se isso acontecer mesmo pode-se dizer que a banda acabou. "Que pena"... hehehe
Sinal de que TALVEZ ele não seja TÃO babaca quanto irmão dele (sempre achei o grau de idiotice deles idêntico).

Abraço!

Sandro

PS: Thiago, mudando totalmente de assunto, apesar de a estrela óbvia do desenho "Wolverine and the X-Men" ser o Wolverine tente dar uma chance ao desenho. Embora eu concorde que o líder inconteste dos X-Men é e sempre foi o Ciclope até que a idéia que foi aplicada foi bem sacada.