30/09/2009

.: CINEMA .: O trailer do novo "A Hora do Pesadelo"

Finalmente foi liberado o primeiro trailer da refilmagem de "A Hora do Pesadelo" (A Nightmare on Elm Street), com o psicopata de garras afiadas Freddy Krueger (um dos meus vilões favoritos do cinema, que fique claro). O mais bacana é que, logo depois do vídeo, você pode assistir ao trailer do "A Hora do Pesadelo" original, de 1984, e perceber que algumas cenas estão idênticas.

O que podemos perceber de diferença entre os dois? Que o tom vai ser definitivamente mais sério, sóbrio e assustador - esqueça a performance repleta de toques de humor negro imortalizada por Robert Englund. Seu substituto, Jackie Earle Haley (para quem não sacou, o Rorschach de "Watchmen") optou por uma caracterização mais sombria - e até a maquiagem, que se parece de fato com um rosto todo queimado, reflete esta escolha.


>


"A Hora do Pesadelo" deve ser lançado nos EUA em abril de 2010. A direção é de Samuel Bayer, conhecido por seu trabalho nos videoclipes de artistas tão diversos como Metallica, David Bowie, Garbage, The Cranberries e Sheryl Crow. No elenco, um monte de adolescentes desconhecidos e que serão dilacerados enquanto dormem.

Nenhum comentário: