16/11/2009

,: QUADRINHOS .: Extra! Extra! Extra!

- John Cusack está interessado em um papel no filme do “Preacher”, que terá direção de Sam Mendes (“Beleza Americana”). Ele estaria de olho no personagem principal, Jesse Custer, ou quem sabe no vampiro irlandês Cassidy.


- Por falar em escalações para filmes baseados em HQs, continuam fortes os boatos de que a Gata Negra (ao lado) deve ser personagem integrante de “Homem-Aranha 4” – com a bonitinha e talentosa Rachel McAdams fazendo testes para o papel e tudo mais. O site britânico Hey U Guys, que afirma ter uma fonte secreta e confiável, ainda joga caldo no feijão ao revelar que, no roteiro, Felicia Hardy não seria filha de um vilão, mas sim do novo dono do Clarim Diário. Sim, um personagem similar a Charles Dexter Bennett, que tiraria J.Jonah Jameson do comando do jornal.

- Francis Lawrence, diretor de “Eu Sou a Lenda” e “Constantine”, deve ser o cineasta responsável pela adaptação para os cinemas de Sargento Rock. Notícia bizarra? O roteiro de Chad St. John vai colocar o personagem, que combateu na Segunda Guerra Mundial, ambientado no futuro. Por que, senhores executivos, por quê? Quanta bobagem.

- A série “Milestone Forever” vai colocar de vez os personagens do selo Milestone dentro do Universo DC. Selo autoral com personagens e criadores étnicos (quase todos os negros) criado nos anos 90 para aumentar a diversidade racial nos quadrinhos de heróis, o Milestone foi responsável por vigilantes como o Static Shock (Estático). Vocês devem se lembrar dele como a estrela do desenho animado “Super Choque”. Outros títulos originalmente publicados pelo selo eram “Icon”, “Hardware”, “Shadow Cabinet” e “Blood Syndicate”.

- Deixa eu explicar o que está rolando com o Justiceiro nos EUA. Existe a versão do selo Marvel Max, com histórias adultas e sem precisar prestar contas ao restante da cronologia da editora. E existe a versão que interage a cronologia normal, encontra com o Demolidor, com o Homem-Aranha e demais fantasiados. Então. Esta versão foi atacada pelo Daken, filho de Wolverine que trabalha para Norman Osborn. E acabou completamente retalhada, com braços e cabeça retalhados. O sujeito será então reconstruído por um supervilão, transformado em um Frankenstein combatente do crime. Pois é. Para quem já virou um homem negro e depois foi transformado em um anjo celestial, é praticamente um passeio no parque.

- Em “Image United”, a minissérie que vai reunir os fundadores da editora e seus respectivos personagens, o vilão será ninguém menos do que Al Simmons, primeiro alter-ego do Spawn. Se você anda meio afastado desta turma, eu explico a confusão: recentemente, Simmons se suicidou, por motivos ainda não revelados. Outro humano, Jim Downing, assumiu a máscara, a capa e as correntes do Spawn. E um tempinho no inferno acabou mudando as coisas na cabeça de Simmons.

- Em “Idol”, oitavo episódio da 9ª temporada da série “Smallville”, os irmãos Zan e Janya, mais conhecidos como os Super-Gêmeos, vão dar as caras na terra de Clark Kent. Você se lembra dos gêmeos, do desenho dos “Superamigos”. A irmã virava qualquer bicho e o irmão virava qualquer baboseira de gelo. Nesta mesma temporada, ao final do arco de histórias que vai mostrar a Sociedade da Justiça, será apresentada ninguém menos do que Amanda Waller – a mulher mais durona da DC, que chefiava o Esquadrão Suicida e chegava a peitar o Batman. Ela será interpretada por Pam Grier, a “Jackie Brown” de Quentin Tarantino.

Nenhum comentário: