30/08/2010

.: PESSOAL .: A Pequena Nerd .: E ele é...?

Minha filha chegou em casa comigo e pediu para jogar um daqueles joguinhos de um site infantil. Liguei o computador e ela se deparou imediatamente com o meu papel de parede do Deadpool, no qual ele segurava a própria cabeça decepada. O desenho era mais humorístico do que tétrico, se é que cabe a explicação, mas mesmo assim a pequena reclamou:

- Credo, papai, que desenho horrível! O moço está sem cabeça!

Sorri. Como eu já tinha salvo no notebook um papel de parede do Gavião Arqueiro, diretamente do site oficial da Marvel, tratei de trocar. A pequena curiosa disparou:

- Papai, quem é este moço com arco e flecha?
- Ah, meu amor, este é o Gavião Arqueiro...

E antes que eu pudesse introduzir a minha tediosa explicação de que ele é o personagem mais legal dos Vingadores, lá veio a questão:

- Gavião? Então ele torce pro Corinthians?

Digamos que eu desisti de fazer minha típica explanação de nerd fanático por gibis e me acabei de rir. Só mesmo a minha filha pra conseguir esta façanha. Não me fazer rir, apesar de que isso ela faz muito bem. Mas sim me fazer deixar de lado o papo furado sobre HQs. Poucas pessoas no mundo alcançam este feito. E ainda falando sobre futebol.

- Ele faz parte dos Gaviões, tem que torcer pro Corinthians.

Ah, a maravilhosa lógica das crianças.

2 comentários:

Valmasson disse...

Eu acho que ela é muito inteligente! Veja que ela já consegue relacionar o Gavião ao Corinthians. Posso dizer? Fiquei mais fã ainda da pequena nerd...rs
Essa menina tem futuro!
beijos

Anônimo disse...

hahahaha tem futuro!