15/10/2010

.: FRASE DA SEMANA .: Geoff Johns

“Não há planos para um filme da Liga da Justiça. Nossa empresa optou por desenvolver cada super-herói individualmente ao invés de enfiar todos juntos. Vou falar francamente: nossos personagens são maiores que os deles”

-------------------------------->

Palavras de Geoff Johns, presidente criativo da DC Entertainment e roteirista da DC Comics, falando em tom provocativo durante a New York Comic-Con. Sim, ele está falando sobre os personagens de sua rival, a Marvel Comics. Acredito que você tenha entendido esta parte.

Sinceramente? Acho o maior papo furado. Tudo bem, temos o Batman e o Super-Homem. Mas dizer que Flash e Lanterna Verde são maiores do que o Thor e o Homem de Ferro? Tá, sei, sei. E isso sem julgamento de valor, porque adoro os quatro personagens. Quero só ver se o argumento do Johns dura depois que a Marvel encher os bolsos de dinheiro com o filme dos Vingadores. Só o tempo dirá.

Um comentário:

Corto Maltese disse...

Independente da questão de quem é melhor, o que eu achei mais curioso é que já vi declarações do Johns falando numa entrevista conjunta com Braian Bendis, Jeph Loeb e Mark Millar que desaprovava essa rixa entre Marvetes e Decenautas.

O que ser promovido numa empresa não faz, né? rsrsrs