15/12/2010

.: QUADRINHOS .: Com que roupa eu vou...?

Você sabe quem é o camarada na imagem ao lado, divulgada esta semana? Enganou-se aquele que, para me sacanear, respondeu de bate-pronto que é o Homem-Aranha usando (mais) um novo uniforme. Nada disso. Este é o Venom. Sim, o Venom, aquele personagem porcaria que a Marvel criou na década de 90 e tentou nos fazer engolir que seria o principal antagonista de sua galeria de vilões. Então, este é o novo visual do Venom, sem bocarra cheia de dentes afiadas ou aquela língua enorme, que será mostrado durante sua nova série solo em quadrinhos, que chega às bancas dos EUA em março do ano que vem - cortesia da dupla Rick Remender (textos) e Tony Moore (arte), os mesmos responsáveis pela fase "Frankenstein" do Justiceiro. Pánico total, corram para as montanhas.

Apenas para situar, em momento spoiler descarado e sem vergonha, a identidade do novo hospedeiro do simbionte alienígena que veio com Peter Parker do mundo criado por Beyonder em "Guerras Secretas" é um mistério. Pois é, não estamos falando do original, Eddie Brock, que continua tranquilão no papel daquela bizarrice conhecida como Anti-Venom (ou "O Venom Branco", para os mais íntimos). E tampouco será MacGargan, o antigo Escorpião, que é atualmente o Venom para quem está lendo a saga "Reinado Sombrio" - mas deve abandonar o simbionte em troca do retorno ao uniforme verde e de cauda enorme. Pelo tipão, dá pra perceber que a Marvel, mais uma vez, vai tentar transformar o Venom num herói. Que Odin tenha piedade da alma de quem resolver ler isso - porque, cá entre nós, eu vou é passar bem longe.

Um comentário:

muri disse...

é o flash thompson, e tanto o venom quanto o anti venom SÃO SIM personágensinteressantes, me responda: o q te faz pensar o contrário, cara?