01/02/2011

.: CINEMA .: Diretores e seus filmes de super-heróis


"Eu sempre gostei do tom de Os Caçadores da Arca Perdida. É um filme de época mas não parece que foi feito naquela época (anos 40). Parecia um filme moderno sobre aquele período, que é a mesma coisa que estamos fazendo com Capitão América. Não vai parecer um filme de guerra. É engraçado onde precisa, emotivo onde precisa, e sério e cheio de ação”
- Joe Johnston, diretor do filme do Capitão América, em entrevista para a revista inglesa Empire

----------------------------------


"Não sei de onde diabos veio essa montagem. Não acho que seja da Fox. Não é uma imagem pré-aprovada. É um Photoshop mal feito, não reflete o que é o filme. Fiquei chocado quando vi. Eu sou fã de X-Men. Nós não estamos tentando acabar com a franquia, estamos tentando tornar os X-Men uma equipe de novo. As roupas são amarelas e azuis porque, porra, decidimos fazer como era o uniforme original. Aliás, elas aparecem muito pouco no filme. Os figurinos principais são umas coisas legais meio James Bond nos anos 60”
- Matthew Vaughn, diretor de “X-Men: First Class”, em entrevista ao Slashfilm e puto da vida ao ver o impacto negativo que causou a imagem acima quando vazou na web. Mas vazou mesmo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foto do First Class tá parecendo com aquele filme ruim da Geração X que era pra ser uma série de TV, lembra?