30/03/2011

.: FRASE DA SEMANA .: David Coverdale (vocalista do Whitesnake)*

Sobre como está sua vida hoje...
Quer saber, se eu pudesse ejacular Häägen-Dazs, minha vida seria perfeita! (risos). Neste exato momento, eu tenho 59 anos de idade, prevendo meu sexagésimo aniversário em setembro, e eu vou conversar com você sobre um novo disco e me preparando para sair em turnê. Então tudo são rosas em meu jardim, obrigado! É uma boa hora para ser David Coverdale!

Sobre as novas tecnologias e como elas mudaram o mundo da música...
Pra mim é o mesmo campo de futebol; eles só têm que mudar a trave do gol de lugar. Porque eu curto marcar gols, eu só tenho que descobrir pra onde eles mudaram a trave!

Sobre a quantidade de canções românticas que escreve...
Eu desisti de lutar contra canções de amor há muito tempo. Eu acho que é meu destino escrever canções de amor, e com sorte, melhorar e documentar minha experiência no amor, altos e baixos e desvios! A sexualidade, a parte física, a celebração, o lance do coração partido... por muitos, muitos anos, eu fiquei muito bravo comigo mesmo, porque quando eu sentava para escrever uma canção, nunca era uma intenção escrever uma canção de amor. E em nove de dez vezes, é o que saía de mim. Então eu fiz um acordo com Deus de que eu não discutiria mais com ele sobre isso. É a coisa mais inspiradora em minha vida criar música assim.

* Em entrevista para a Radio Metal

Nenhum comentário: