02/04/2011

.: QUADRINHOS .: Resolvido o mistério do Capitão América!

Ou quase.

Há poucas semanas, como este blog já vinha suspeitando há muito tempo, foi anunciado o retorno de Steve Rogers ao uniforme do Capitão América. Com a estréia do filme do Bandeiroso, era de esperar que ele retomasse o título que vinha sendo mantido nos últimos anos pelo eterno camarada Bucky Barnes, certo?

Errado.

A Marvel anunciou um novo gibi mensal para o Capitão, chamado "Captain America Corps". Com roteiro de Roger Stern e arte de Philippe Briones, tanto Rogers quanto Barnes usarão o nome e seus respectivos uniformes de Sentinela da Liberdade. E eles serão parte de um grupo, no qual estarão ainda figuras como o Agente Americano (lembra dele?), Commander e o American Dream.

Isso não te lembra nada? Talvez o retorno do Batman - quando Bruce Wayne acabou deixando que Dick Grayson (o primeiro Robin) continuasse usando a roupa e a alcunha de Batman ao mesmo tempo em que retoma sua identidade secreta, criando inclusive uma empresa chamada "Batman Inc.", para incentivar o surgimento de outros Batmen em todo o planeta

Pombas, Marvel. O Ed Brubaker vinha fazendo um trabalho tão bom com o diacho do personagem. Saco.

Nenhum comentário: