23/08/2011

.: CINEMA .: O grande vilão de “Os Vingadores” fala sobre o filme

No último final de semana, a Walt Disney Company realizou na Califórnia a sua própria Comic Con particular, a feira conhecida como D23. Com a compra da Marvel pela Disney, adivinhe só se o principal assunto do momento não foi o painel que reuniu os atores de “Os Vingadores”? O site Collider bateu um papo com Tom Hiddleston, intérprete do deus da trapaça Loki – e, não por acaso, o grande vilão da película. E o camarada soltou o verbo:

"Loki vai encarar cada um dos super-heróis. Eu tenho cenas com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor) e também com Scarlett (Johansson, a Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Samuel L. Jackson (Nick Fury). É empolgante ver a química entre cada um deles. E não estou falando só da química entre os atores, mas também entre os personagens. Meu encontro com Robert é algo mais focado em inteligência e ironia. Já com Chris Hemsworth termina em pancadaria, já que é como nos comunicamos. É a produção mais empolgante que já fiz. É imensa e sensacional”

Já na entrevista para o Access Hollywood, o ator matou a curiosidade dos fãs, que ficaram alucinados com as primeiras fotos das gravações caindo aos montes na internet – como é o caso da imagem ao lado, por exemplo. “As cenas são da ‘Batalha por Manhattan’, na qual eu e meu exército tentamos destruir a cidade e enfrentamos os Vingadores. Tem uma cena nessa seqüência em que eu encaro os Vingadores reunidos... Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e o Incrível Hulk. Foi nesse momento que me liguei de verdade que estávamos criando um filme d’Os Vingadores", finalizou.

Um comentário:

gustavo disse...

Começo a achar que essa recente exposição de conteúdo dos filmes em produção - Batman The Dark Knight Rises, The Amazing Spider-Man e The Avengers - vai acabar prejudicando no final.
É como se todo mundo decidisse que o elemento surpresa é um item totalmente dispensável em uma história.
Mas vamos aguardar e ver no que vai dar.
Parabéns pelo blog!