28/10/2011

.: TELEVISÃO .: Space exibe em novembro a última temporada de "The Closer"

Premiada com a estatueta do Emmy® em 2010, a atriz Kyra Sedgwick está se preparando para abandonar de vez a personagem com a qual esteve envolvida por quase sete anos inteiros. Kyra terá que cortar os laços com os trejeitos, o sotaque e as manias da detetive Brenda Johnson, já que THE CLOSER chega à sua sétima e também última temporada. Para que os fãs possam se despedir em grande estilo, o canal Space exibe a partir de novembro, com total exclusividade para a América Latina, o último ano das histórias da Unidade Especial de Crimes Hediondos em Los Angeles. A estreia acontece na quarta-feira, dia 16, a partir das 21h*.

Neste ano derradeiro, o espectador mais fiel vai poder desvendar (ou pelo menos tentar...) alguns dos mais profundos segredos de Brenda. Será que a interrogadora mais eficiente da cidade vai dar adeus ao serviço que tanto ama tão facilmente? O que seu marido acha disso? E a sua equipe, está preparada para atuar sem ela? E qual é o motivo para o processo judicial que ela enfrenta já a partir do primeiro episódio?

Esquentando os motores, os espectadores ainda poderão conferir na semana anterior uma maratona com os 15 episódios da sexta temporada, com exibições triplas de 7 a 11 de novembro, sempre às 11h*.

O Space exibe a última temporada de THE CLOSER todas as quartas-feiras, às 21h*, a partir do dia 16 de novembro. Confira abaixo o vídeo promocional exibido nos EUA:



* Horário de Brasília

Nenhum comentário: