04/11/2011

.: TELEVISÃO .: A Liga da Justiça Versão Júnior

Uma nova geração de super-heróis vai invadir a programação do Cartoon Network a partir de novembro, trazendo uma dose renovada de adrenalina e aventura. A partir do dia 7 de novembro, o canal passa a exibir de segunda a sexta-feira, sempre às 17h*, a mais nova série animada baseada nos personagens da DC Comics: JUSTIÇA JOVEM.

Uma estreia exclusiva do Cartoon Network para toda a América Latina, o programa é estrelado por um grupo de combatentes do crime adolescentes – que, ao mesmo tempo em que salvam o mundo, têm que tentar provar que podem ser integrantes de valor para a Liga da Justiça, enquanto encaram as difíceis batalhas corriqueiras de meninos e meninas nesta fase.

A escalação de heróis traz o Robin (eterno parceiro do Batman), Aqualad (protegido do Aquaman), Kid Flash (jovem velocista que trabalha ao lado do Flash), Artemis (sobrinha do Arqueiro Verde), Miss Martian (jovem da mesma raça alienígena que o Caçador de Marte) e o Superboy (clone adolescente feito a partir da matriz genética do Homem de Aço).

Nenhum comentário: