02/12/2011

.: QUADRINHOS .: E o novo Homem-Aranha Escarlate é...

...o Kaine. Ah, você sabe, o primeiro clone do Homem-Aranha, aquele que é meio psicótico, que saiu defeituoso, com o rosto deformado, coisa e tal. Se não sabe, honestamente, nem precisaria saber. O fato é que ele vai assumir a identidade do OUTRO clone do Homem-Aranha, o Ben Reilly, aquele que já morreu e que, sinceramente, você não precisaria conhecer. A primeira imagem do Kaine usando o novo uniforme do Aranha Escarlate - uma versão tosca do que se viu quando o aracnídeo foi passar um tempo na Zona Negativa, em uma das piores histórias de todos os tempos - está bem aí, acima. Os editores dizem que será uma forma de explorar um lado mais sombrio do Homem-Aranha.

Não, não, minha gente. Que parte vocês não entenderam? Se eu quisesse ler um Homem-Aranha sombrio, não leria um gibi do Homem-Aranha. Leria, sei lá, um gibi do Justiceiro. Ou do Wolverine.

Em que momento vocês deixaram de entender todo o conceito? Onde diabos vocês deixaram o seu manual de como escrever os heróis Marvel? E, principalmente: jura que não contaram para vocês que os fãs estão de SACO CHEIO deste papo de clones? Até quando vocês vão querer nos fazer engolir isso?

Ô, fase. (copyright: Rob Gordon)

Nenhum comentário: