07/12/2011

.: QUADRINHOS .: Vingadores enfrentam os X-Men. DE NOVO!!!!

A gente já falou aqui sobre a volta da entidade Fênix, que mira novamente na Terra em busca de um (a) novo (a) hospedeiro (a), blá. Então. Um teaser divulgado ontem (6/12) pela Marvel Comics mostra que este papo vai envolver mais do que os x-títulos - já que, a partir de abril do ano que vem, começa uma saga em doze edições quinzenais mostrando uma verdadeira guerra entre os Vingadores e os X-Men. Juro que já perdi a conta de quantas vezes isso já aconteceu. Mas vamos todos fazer cara de surpresa.


A equipe, pelo menos, é boa: Brian Michael Bendis, Jason Aaron, Jonathan Hickman, Ed Brubaker e Matt Fraction nos roteiros, enquanto a arte fica a cargo da trinca John Romita Jr., Olivier Coipel e Adam Kubert.

Em tempo: esta série deve ser um dos últimos e derradeiros trabalhos de Bendis à frente dos Vingadores, cujos títulos múltiplos ele já vem tocando há anos, desde 2004. Uma hora, você tem que desapegar, rapaz.

A principal dúvida que fica, no entanto, é a seguinte: de que lado o Wolverine vai ficar? Afinal, além de fazer parte de duas equipes dos Vingadores, ele também está mensalmente em uns 18 gibis dos X-Men. Será que o carcaju vai se encolher num cantinho em posição fetal e rezar para que seus amiguinhos parem de brigar? Ou ele vai acabar ficando de mal com todo mundo, só para provar que ele é do contra?

A conferir.

Um comentário:

Cajuzinho disse...

Wolverine não fazmais parte da equipe do Ciclope