30/01/2012

.: TELEVISÃO .: As duas grandes criações da Man of Action se encontram!

Ambos são adolescentes com uma enorme responsabilidade nas costas. Ambos têm incríveis superpoderes para lutar contra o mal. E ambos são esquentadinhos o suficiente para acabarem lutando entre si antes de entender quem é a real ameaça contra o universo. Eles são Ben Tennyson, protagonista de BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA, e Rex Salazar, estrela de MUTANTE REX. E eles finalmente vão se encontrar no especial animado BEN 10/MUTANTE REX: HERÓIS UNIDOS, principal atração da maratona especial de episódios selecionados das duas séries, que o Cartoon Network exibe no domingo, dia 5 de fevereiro, das 15h* às 22h*.

Do alto de seus 16 anos, Ben não fazia ideia de que, ao combater aquela estranha criatura metálica, acabaria atravessando um portal para outro mundo – um mundo que se re-ergue depois de um gigantesco acidente global e é protegido por Rex, jovem agente secreto que consegue criar fantásticos membros mecânicos. O fato é que aquele misterioso ser, que atende pelo nome de Alpha, enxerga justamente em Rex a chance de ampliar ainda mais suas habilidades, alcançando a perfeição – e tornando-se praticamente invencível. Tanto BEN 10 (em todas as suas versões) quanto MUTANTE REX são séries animadas criadas pela equipe do Man of Action, companhia de desenvolvimento criativo formada em 2002 pelos escritores de quadrinhos Joe Casey (Uncanny X-Men, Adventures of Superman), Joe Kelly (Deadpool, Justice League of America), Duncan Rouleau (The Metal Men, Venom: The Hunted) e Steven T. Seagle (Sandman Mystery Theatre, House of Secrets).

Mas a maratona de BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA e MUTANTE REX, programada para o dia 5 de fevereiro e culminando no especial BEN 10/MUTANTE REX: HERÓIS UNIDOS, não será a única atração que o Cartoon Network traz como preparação para a “Volta às Aulas”. Ao longo de todo o mês, de segunda a sexta-feira, sempre às 17h30*, serão exibidos episódios inéditos de MUTANTE REX – nos quais ele terá uma amostra do que o futuro lhe reserva...o que acaba sendo uma descoberta nada agradável!

Nenhum comentário: