17/02/2012

.: TELEVISÃO .: Quer ser um zumbi em "The Walking Dead"?


Esta é fácil. Sim, acredite, é fácil mesmo. Já que uma série como "The Walking Dead" sempre precisa de mais e mais zumbis perambulando por todos os lados a cada episódio, a Fox International Channels criou no Facebook um concurso que atende pelo nome de "Spread the Dead".

Eles selecionarão pessoas de diversas partes do mundo para viverem mortos-vivos durante a terceira temporada da série. E o que é mais legal é que o Brasil terá um representante exclusivo. Basta acessar a página oficial da Fox no Facebook e criar um avatar zumbi usando um aplicativo exclusivo. Aqueles que passarem pela primeira fase de seleção vão para Los Angeles, participar de um teste de elenco com Greg Nicotero, especiailista em efeitos especiais de "The Walking Dead".

Bom, pensando melhor, não é tão fácil assim. Mas você não vai se deixar abalar por isso, certo? Bom, eu com certeza não vou me deixar abalar. Nos vemos em Los Angeles.

Em tempo: devorei os sete volumes nacionais de "Os Mortos-Vivos" (HQM Editora), a HQ de Robert Kirkman que deu origem à série. E devo dizer que fiquei viciado. Sério. É uma das coisas mais legais nas quais pude colocar as mãos nos últimos anos. O desenvolvimento humano dos personagens é tão vivo e real que chega a ser emocionalmente turbulento, você não sabe bem quem deve amar ou odiar. E é assim que a vida é, porque ninguém é herói ou vilão 100% do tempo. Perfeito. Quero mais. Tanto quanto um zumbi quer sempre mais carne fresca.

Nenhum comentário: