01/03/2012

.: FRASE DA SEMANA .: Dave Mustaine (Megadeth)

Sobre montar um supergrupo com
Dave Ellefson, James Hetfield
e Lars Ulrich:


“Não acho que todos estariam interessados, mas seria legal. Mencionei isso a eles anteriormente. Mas o Metallica é tão ocupado que não teriam tempo sequer para pensar na possibilidade. Minha esposa é muito amiga da de James, elas conversam bastante, então estou sempre a par das novidades. Só algo muito sentimental os levaria a aceitar esse projeto. Não quero parecer que estou pedindo favores, gosto de onde estou agora. Mas se nos juntássemos, imagino algo muito bom. Vamos ver o que acontece. Talvez com muitas pessoas pedindo, eles aceitem (risos)”

Mustaine, veja só: precisar, não precisa. Vamos e venhamos, eu adoro o Metallica - mas a última trinca de discos que o Megadeth lançou (com especial destaque parao excelente "Endgame", de 2009) é muitíssimo melhor do que qualquer coisa que o Metallica tenha lançado na última década. E vejam, apesar de odiar "St.Anger", eu até que gosto do "Death Magnetic". Mas nem dá para comparar, o nível do Megadeth tem sido bastante superior.

No entanto, por mais que não ache que precisa, preciso dizer: seria muito bacana ver metade do Metallica e metade do Megadeth reunidas, para ver em que bicho isso daria. No mínimo, curioso.

Nenhum comentário: