13/04/2012

.: LISTAS .: Onze músicas para conhecer a carreira de Michael Kiske

É claro que um dos principais motivos para que se queira de fato ver a banda Unisonic ao vivo é a reunião de Michael Kiske e Kai Hansen, respectivamente vocalista e guitarrista da formação mais clássica do Helloween. Uma química que o tempo parece não ter apagado. Mas também temos que levar em consideração o fato de que, independente da presença de Hansen, o Unisonic é o retorno definitivo de Kiske aos palcos depois de longos anos de afastamento. E também é a sua declaração de paz com o rock mais pesado, em cujos segmentos determinados ele vinha batendo duramente na última década, desde que se declarou abertamente cristão, opondo-se a certas posturas xiitas de fãs e músicos babacas.

Foram muitas e muitas participações especiais nos últimos anos, colocando a voz no projeto Avantasia e em faixas de bandas como Masterplan, Revolution Renaissance, Edguy e as brasileiras Tribuzy e Thalion, entre outras. Mas, depois que ele esteve à frente do (excelente) Place Vendome, seus fãs vinham implorando por sua participação em uma banda de fato. E, enfim, ela veio.

Abaixo, você pode clicar para conferir algumas canções definitivas para a carreira do gogó de ouro do metal, apelidado de "rouxinol" pelos amigos do Delfos. Mas, é claro, nada disso substitui o sabor de vê-lo subir ao palco mais uma vez. Tira a sua banda do sofá e o faça. Pois, afinal, esta é a apresentação que o OBSERVATÓRIO NERD considera de fato "imperdível" este ano. Vá fundo e não se arrependa.

HELLOWEEN - Eagly Fly Free
HELLOWEEN - I Want Out
SOLO - Always
SOLO - King of It All
AVANTASIA - Breaking Away
AVANTASIA - Shelter From The Rain
REVOLUTION RENAISSANCE - I Did It My Way
SUPARED - Let's Be Heroes
PLACE VENDOME - Place Vendome
KISKE/SOMMERVILLE - Devil In Her Heart
UNISONIC - Unisonic

Serviço:
Atração principal: UNISONIC
Special guest: Gotthard
Data: 18 de maio (sexta-feira)
Horário: Portas – 20h / Show Gotthard– 21h30 / Unisonic – 23h
Local: HSBC Brasil (www.hsbcbrasil.com.br)
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Telefone: (11) 5646-2117
Classificação etária: 14 anos
Capacidade: 4.500

Nenhum comentário: