19/04/2012

.: MÚSICA .: A volta da formação clássica do Viper

Uma das maiores lendas do heavy metal brasileiro de todos os tempos está de volta com o vocalista original depois de 22 anos. O VIPER (sim, eles mesmos!) anuncia reunião com o vocalista Andre Matos para celebrar 25 anos do lançamento do disco "Soldiers of Sunrise". Pela primeira vez na história, o VIPER tocará os dois primeiros álbuns, "Soldiers of Sunrise" e "Theatre of Fate", na íntegra. A foto dos sujeitos reunidos, duas décadas depois, segue abaixo:


A banda fará uma série de shows em julho de 2012 - oportunidade única para os fãs reverem o VIPER tocando ao vivo (no meu caso, que nunca os vi ao vivo nesta formação, simplesmente imperdível). Além de Andre Matos nos vocais, a banda contará com a formação clássica de Pit Passarell, Felipe Machado e Guilherme Martin. O consagrado Hugo Mariutti assumirá as guitarras de Yves Passarell, que eventualmente fará participações durante a tour (deixando o mala do Dinho Ouro Preto a ver navios por um tempo). O repertório terá ainda surpresas especiais para os fãs.

A "To Live Again Tour" já tem a primeira data confirmada, dia 1o. de Julho no Via Marquês em São Paulo. As outras cidades serão anunciadas em breve.



#todososbangercomemora #oscabeludopira

Nenhum comentário: