18/05/2012

.: TELEVISÃO .: Eis um trailer da série do Arqueiro Verde


No meio das dezenas de anúncios liberados pelas emissoras norte-americanas nas últimas semanas, falando sobre as séries que tiveram suas temporadas renovadas, as séries definitivamente canceladas e as novas séries, chamou bastante atenção o preview que o canal CW apresentou de “Arrow”, que chega à TV dos EUA entre outubro e novembro deste ano. Para quem não ligou o nome à pessoa, trata-se das érie a respeito dos primeiros anos de heroísmo do Arqueiro Verde (Green Arrow), o personagem da DC Comics que é a esperança do canal para trazer de volta os fãs-órfãos de “Smallville”. Aliás, caso você não se recorde, o próprio Arqueiro foi inclusive um dos personagens recorrentes das últimas temporadas do programa do jovem Clark Kent. A nova série, no entanto, não será exatamente um spin-off, já que terá um outroa tor no papel principal, em outra faixa etária e com uma abordagem diferente. Basta assistir ao vídeo abaixo para ter uma idéia:



Segundo consta, a trama vai retratar Oliver Queen (vivido por Stephen Amell) como “um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença". O piloto foi desenvolvido por Greg Berlanti (da subestimada “No Ordinary Family”), Marc Guggenheim (“FlashForward”) e Andrew Kreisberg (“The VampireDiaries”). No elenco, estão nomes como Colin Donnell (Tommy Merlyn), Katie Cassidy (Dinah "Laurel" Lance), David Ramsey (John Diggle), Willa Holland (Thea Queen) e Colin Salmon (Walter Steele).

A pergunta que não quer calar é: com o sucesso de umpersonagem como o Gavião Arqueiro no filme d’Os Vingadores, não seria o caso de repensarem aquele projeto de nome “Super Max” – um longa no qual o Arqueiro Verde seria injustamente preso numa penitenciária repleta de vilões que ele mesmo ajudou a prender? Continuo achando uma idéia sensacional.

Nenhum comentário: