08/06/2012

.: CINEMA .: Só vai dar super-herói nos cinemas, é isso?


- Eles dizem que não é uma reação ao sucesso do filme dos Vingadores. Mas a gente sabe que é mentira. O fato é que a Warner acaba de confirmar o nome do roteirista do filme da Liga da Justiça: será Will Beall, queridinho do estúdio depois do bem-sucedido roteiro do ainda inédito "Caça aos Gângsteres", grande aposta da casa. Será que já teremos cenas pós-créditos em "Man of Steel", o novo do Super-Homem? =D

- O Lanterna Verde terá uma nova chance nos cinemas, mesmo que o primeiro filme tenha sido um retumbante fracasso de público e crítica. Já tem até um roteiro escrito para uma continuação, embora exista a chance de eles investirem em um reboot - sim, sim, assim tão cedo mesmo. E que talvez seja até sem o pobre do Ryan Reynolds no papel principal.

- Ainda no mundinho da DC, a Mulher-Maravilha também vai ter filme. Ou, pelo menos, a produção mostrou que está querendo caminhar, depois de anos parada (alguém lembra que Joss Whedon, o mesmo de "Os Vingadores", ia ser o diretor mas pulou fora?). O roteirista Michael Goldenberg foi contratado para a tarefa, mesmo tendo sido um dos responsáveis pelos roteiros de "Lanterna Verde" (ouch.). Vejamos se desta vez sai do papel.

- Como Christopher Nolan está saindo do controle do Batman com este último filme, tratado o tempo todo como encerramento de uma trilogia, crescem ainda mais os boatos sobre um reboot do Morcegão, que deve rolar depois do filme da Liga, funcionando de maneira inversa à estratégia da Marvel (primeiro os filmes-solo, depois é a vez da equipe).

- E a Variety ainda afirma que, como parte da missão de Diane Nelson, chefe da nova empresa DC Entertainment, também estão nos planos filmes de combatentes do crime como Flash, Aquaman, Arqueiro Verde (talvez empolgados com a série de TV que nem estreou ainda), Lobo (tem gente até falando no The Rock...), Esquadrão Suicida, Shazam...

Nenhum comentário: