29/06/2012

.: QUADRINHOS .: Um sidekick para o Homem-Aranha?



Isso mesmo. Em “Amazing Spider-Man #692”, edição comemorativa que sai justamente no mês em que o personagem completa seus 50 anos de existência, surge o herói-mirim Alpha. E que, inclusive, será parceiro-mirim do Aranha, o popular sidekick, por tempo indeterminado. Holy Jesus.

Seus poderes ainda são um mistério, mas já se sabe que sua origem é justamente uma brincadeira com a própria origem do Cabeça de Teia. O garoto é, vejam só, um deslocado na escola (leia-se: nerd que apanha dos valentões) que se chama Andy Maguire (perceba: “Andy” vem de Andrew Garfield e “Maguire” de Tobey Maguire, homenagem aos dois atores que viveram o Teioso recentemente nos cinemas). Em visita aos Laboratórios Horizon, onde agora Peter Parker trabalha, o moleque sofre um tipo de acidente. Ganha seus tais poderes. E, bingo, um certo escalador de paredes com senso de “poderes + responsabilidade” resolve que terá obrigação de cuidar do moleque e guia-lo pelo caminho de “fazer o bem”. Era de se esperar.

O editor-chefe da Marvel, Axel Alonso,  dá a entender que ele veio pra ficar. E eu juro que acredito nisso tanto quanto acreditava na morte da Tia May.

3 comentários:

Sandro Ribeiro disse...

Na boa: que m@#%a!

Sidekicks são das piores coisas, pra mim pelo menos, nos quadrinhos de heróis.

Anônimo disse...

adults has complained of struggling a day-long bout of
discomfort inside the past month, and one particular in 10 declared
the soreness had lasted over a year, according on the U.
My patients usually do not realize how poor their posture is until I recommend performing a tiny experiment with me.


Also visit my web blog ... details Of Inversion table - a Closer look

Anônimo disse...

Knee to chest - For this exercise you lie on your back within the floor or bed, together
with your feet flat to the surface that you are lying on.

Should you can head to a store that really specializes in bras and find a sales professional who is enthusiastic about her career, you'll likely to acquire a great consequence.

my webpage inversion tables